01 maio 2010

Como acabar com cravos e espinhas

Ai,ai,ai! ninguém gosta de se olhar no espelho e ter aquela espinha ou cravo enorme no rosto né? Isso acontece mais na adolescencia e infelismente não há como evitar de elas aparecerem. Mas se a gente tomar alguns cuidados simples, podemos evitar de elas aparecerem. Dá uma lida nesse post, que conserteza vai te ajudar a acabar com seus problemas com as espinhas e cravos:

Dicas

Faça chá de rosa branca e beba durante 3 dias e certeiro. No começo parece que ao invés de acabar, tá dando mais, mas logo que voce usa, acaba de vez.
Também tem essa aqui experimenta, na hora de dormir lavar o rosto com bicarbonato de sódio diluido em agua, passe no rosto e só seque, não enxague. Para muitas pesssoas resolve o problema das espinhas, mas se elas forem do tipo cronica (ou aguda), vc vai precisar ir a um dermatologista, fazer exame de sangue e ele vai te passar uma série de produtos pra fazer o tratamento, em alguns casos é preciso até tomar medicação (anti inflmatório, hormonios), mas isso só o médico, baseado em seus exames, pode prescrever.
Para remover cravos misture 1 colher de mel com 1 colher de fubá, pegue essa mistura e esfregue suavemente em movimentos circulares, depois lave bem o rosto.
e + experimente usar produtos expecificos para o seu tipo de pele, eu tenho muito cravo e estou usando a linha Higiporo, é muito boa, tem um tonico equilibrante controle da oleosidade, e tem tbm o esfoliante para uso semanal, os preços são bem acessiveis.A linha Linha CLEAN & CLEAR da johnson & jonhson, tem:
ANTICRAVOS
Adstringente Anti-Cravos,
Esfoliante Suave Anti-Cravos,
Sabonete Esfoliante Anti-Cravos.
TRATAMENTO ANTI-ACNE
Gel Secativo,
Hidratante Facial Anti-acne.

Espero ter te ajudado! Quaquel coisa, postarei. Valew!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!