02 maio 2010

Dia das mães: Homenageie ela porque ela merece

O dia das mães é um dia muito especial, pois homenagiamos a pessoa que nos deu a vida. Escreve esse post em homenagem a minha mãe e a todas as mães do mundo, pois elas merecem esse carinho todo.
As vezes fico pensando, que ainda tem gente nesse mundo que não gosta da mãe e eu fico muito triste. Pensando nisso, resolvi colocar nesse post, uma história de uma menina que não gostava da mãe e teve um final muito triste. Olha só:

"Oi, meu nome é Ana Maria Luíza de Almeida e nesse dia das mães faz 13 anos que essa trágedia aconteceu. Eu sempre vivi num orfanato e quando descobri quem era minha mãe,passei a odiá-la por ter me abandonado. Ela me adotou e fomos morar juntas. Eu não dava bola para ela, e ela ao invez de fazer o mesmo e me ignorar, ele me beijava e dizia que me amava. Me aproveitando disso, pedi à ela algo caríssimo e muito díficl de encontrar: uma bussola de ouro com pingente para usar no pescoço foleado á prata. Ela saiu para trabalhar, e disse que ia procurar esse presente para mim. Ela chegou e casa, me abraçou e disse que não havia encontrado;isso foi no sábado antes do dia das mães; eu raivosa, roguei uma praga sobre ela: TOMORA QUE VOCE MORRA COM UMA FACA ENCRAVADA NO PEITO e fui dormir. Quando acordei, me deparei com aquela cena terrível: Minha mãe estava caida no chão com uma faca no peito e morta. Começei a chorar e me senti muito culpada e desde daquele dia nunca mais me perdoei e percebi que mãe a gente tem uma só e uma vez na vida e quando ela se vai, vc está sozinho no mundo, pois ninguém, nenhuma mulher chega aos pés dela, a nossa mãe. Então deixo um recado pra vc nesse dia das mães, para que vc cuide muito bem dela e ame, pois eu sei como é ruim viver sem mãe e ainda mais quando vc provoca a morte dela. Acho que já estou vivendo o pior castigo: ficar sem ela, é bem pior do que morrer,perder a memória e ir para a cadeia, Deus me castigou com isso, de ficar desamparada sem o amor que ela me dava e eu nem aí. Obrigada pela sua paciência!"


AGORA ESSAS IMAGENS VÃO PARA MINHA MÃE, A MULHER MAIS DOCE E MEIGA DESSE MUNDO TODO, QUE MERECE MEU CARINHO E AMOR. DE TEKINHA PARA SUA MÃE MILE:




RecadosOnline - Recados de Dia das Mães que são a sua cara. Clique!







RecadosOnline - Confira mais recados para Dia das Mães







RecadosOnline - Novidades de Dia das Mães 24 horas, clique aqui!







RecadosOnline - Por que não utilizar Recados de Dia das Mães do site que vive em 1º lugar?







RecadosOnline - Confira mais figuras para Dia das Mães







RecadosOnline - Encontre lindos Recados de Dia das Mães clicando aqui!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!