12 junho 2010

Band deixa de exibir Quase Anjos para passar a Copa Do Mundo 2010

Eu odieeeeeeeeeeeeiii. Cara! A copa não precisa se exibida ao Vivo. A band gravava a Copa e depois passava. Ou senão DEIXASSE QUASE ANJOS À NOITE como era, ou não cobrisse a Copa do Mundo (tanto porque a GLOBO já está cobrindo a Copa desde muito tempo), mas não, a band quer dar uma de TV DE 1ª e de SBT que toda hora muda a grade de programação de suas novelas, para exibir algo a mais com a desculpa de dar audiencia. Aff, eu detestei quando li aquela vinheta escrito que "em virtude da copa do mundo... a novela quase anjos terá uma pausa em sua exibicição...a sua novela de aventuras volta dia 28/06..." QUE SACOOOOOOO!
Vou ter que esperar até dia 28 desse mÊs, pra saber o que irá acontecer com o Nico, se ele encontra a Cielo ou não e se a Valeria vai roubar A casa mágica para fugir da Argentina com o namorado bandido Gabi (que me lembra o jeito do Bene de viver a vida).
Enfim odiei isso. Quem gosta agora, terá que esperar até final do mês pra ver. Bando cria vergonha na cara Valeu?
O bom que vou poder assistir o Club das Winx (que eu gosto d++) no SBT já que é no mesmo horario de Quase Anjos.
Se vc também não gostou da interrupção da trama, comente no meu blog muiiiiitttttttttttoooo e desconte sua raiva (mas não vale xingar aqui, se quiser xingar alguém, xingue o site da band http://eband.com/quaseanjos, lá vc pode xingar a vontade)
Vlew!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Anônimo30/10/10

    deveria passar as 20:15 da noite como no inissio que passava QUASE ANJOS ANJOS e logo apois ISA TKM pois tem adolescentes como eu que estuda de manhã e dificuta a assistr.Eu tosso muito para que volte a passar no antigo horario

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/10/10

    detestei a mudança de horario deveria estar passando a noite

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!