26 junho 2010

Rebelde terá versão brasileira produzida pela Record

Pra quem gosta da novela Rebelde (não é meu caso mais...o povo gosta...)posto p/ vcs essa novidade que poderá matar as saudades dos fãs no Brasil, a Record fará uma versão brasileira do fenomeno (por causa de sua parceria com a Televisa).A emissora estuda escalar atores para versão brasileira sem fazer concurso.
A Record poderá mudar os planos para seleção do elenco principal da versão brasileira de “Rebelde”, que tem estreia prevista para o mês de novembro. Anteriormente, a emissora dava como certa a realização de um concurso, que escolheria os protagonistas da trama em um de seus programas de auditório. Porém, segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora já estuda a possibilidade de ela mesma escalar o elenco da trama. A ideia é contratar jovens atores de 18 anos, que aparentam ter entre 15 e 17 anos. A Record estaria desistindo de realizar o concurso por falta de tempo, já que a história começará a ser gravada no mês de agosto. A novela da Televisa será adaptada no Brasil por Margareth Boury, de “Alta Estação”. A autora, juntamente com Ivan Zettel, que assinará a direção da novela, embarcou para o México para buscar novas informações sobre o texto original.
Quando souber de + novidades posto aqui! valew!

20 junho 2010

Casi Angeles (Quase Anjos)- Señas Tuyas

Gente essa música da Cielo e Do Nico é muito linda! Não sosseguei até encontrar o nome dela para baixa-la no meu PC. Agora deixo aqui para vcs o link do download ou video da musica(não sei o que vai aparecer) ai vcs baixam pro Pc e escutem quantas vezes vcs querem!



Se não de certo, procurem no 4shared a música: Señas Tuyas
comentem o que vcs acham da música!

Señas Tuyas- tradução- Tuas Marcas


Atrás das nuvens o céu é sempre azul
Atrás das sombras um anjo pegou sua luz

Há tanto silêncio, teu riso não se ouve mais
Me dê sinais de que ainda vou te encontrar

Um encontro ou desencontro
uma flor uma canção
uma espera ou um descaso
Um beijo meu que não se deu

Tuas marcas, tão queridas
tuas marcas que estão há me acompanhar
Tuas marcas, como feridas
como feridas que jamais se vão sarar

Um papel, longe voará
e dos teus olhos uma lágrima cairá

Seu reflexo no espelho me faz relembrar
Que eu te amo e não vou te apagar

Um encontro ou desencontro
uma flor uma canção
uma espera ou um descaso
Um beijo meu que não se deu

Tuas marcas, tão queridas
tuas marcas que estão há me acompanhar
Tuas marcas, como feridas
como feridas que jamais se vão sarar

Casi Angeles se despedem no Teatro Gran Rex

Infelizmente, na Argentina, 2010 é última temporada de Casi Angeles. No Brasil ainda vai passar mais (espero que a band ou SBT compre as temporadas). por isso, eles vão fazer o último show e provavelmente o ultimo DVD no teatro gran rex na argentina
uma grande despedida da banda e do Gran Rex. Na verdade, existem cerca de 20.000 bilhetes vendidos antecipadamente e a expectativa é que várias funções sejam adicionadas pelo excelente sucesso dos Teen Angels. Mais pra quem não vai poder se despedir de seus ídolos a produção de Cris Morena Group, juntamente com a Sony Music, RGB, e até mesmo a Cris Morena está considerando a possibilidade de fazer um último show grátis pra que os fãs argentinos que não possam ir ao Gran Rex vejam os seus ídolos pela última vez. Bem que no brasil também podiam fazer né? Aí eu iria e vc também!

O que aconteceu no final do desenho "A caverna do Dragão"

O desenho é da epoca da minha mãe, e ela diz que nunca teve um final. Depois de muito pesquisar escrevo esse post dedicado a esse tema que até hoje, deixa todos com uma pulga atrás da orelha e se perguntando: O que aconteceu com eles de verdade? Porque o ultimo episodio da série nunca foi ao ar? Quem é o verdadeiro vilão da história?
Bom eu não sei se vai responder todas essas perguntas, mas esse post pode te ajudar me alguma coisa. Não esqueça de comentar, me seguir e visitar outros posts. Comentem dizendo um final bem criativo para a Caverna do Dragão, que eu postarei com seu nome ou email esse final aqui no meu blog. Mas não esqueça de colocar seu nome!

No final dos anos 90, circulou na Internet um rumor de que o último episódio da série teria sido vetado por sua assombrosa revelação: na verdade, as personagens do desenho já estariam mortas desde o primeiro episódio, devido a um terrível acidente no carrinho de montanha russa no qual embarcaram. Os meninos teriam sido mandados ao Inferno, sendo o Mestre dos Magos e o Vingador as duas faces de um mesmo ser demoníaco, capaz de oferecer esperança e temor em um processo de crescente agonia psicológica. O boato ainda afirma que o dócil unicórnio Uni seria um agente espião, eventualmente responsável por impedir os meninos de regressar ao seu mundo.

De tão famoso, o boato pôs em evidência os criadores da série, entre eles o roteirista Mark Evanier, que também falou para a revista Herói 2000:

“ Isto é totalmente falso! Apesar de vários possíveis finais terem sido discutidos, nenhum último episódio foi produzido de fato. ”

Outro escritor, Michael Reaves, roteirista de sete episódios, complementa na mesma reportagem:
“ Caverna do Dragão foi um desenho altamente sombrio para a sua época – tanto quanto foi Gárgulas nos anos 1990. Nós o levamos o mais longe que era possível para um programa infantil". (...) "Os garotos não ficaram presos no inferno, nem o Mestre dos Magos é o demônio ou coisa parecida. Essa história toda é absurda. ”

Michael Reaves foi o escritor daquele que, ao menos em script, é o final oficial das aventuras de Caverna do Dragão, tendo sido concebido pouco antes do cancelamento da série. Veja a sinopse:

O episódio inicia com o Mestre dos Magos e o Vingador se encontrando num local ermo para negociar e fechar um trato macabro. Enquanto isso, os seis garotos enfrentam uma enorme hidra. O Mestre dos Magos aparece logo depois e durante a briga, mas se recusa a ajudá-los, o que causa estranhamento geral - e quase morrem por causa disso, por muito pouco não se safando. Mais tarde, o Vingador surge e, se aproveitando da pisada de bola do Mestre, apresenta uma maneira para a turma voltar ao seu mundo: Encontrar uma chave escondida e arremessá-la em um abismo. A proposta faz o grupo se dividir em dois (Eric, Presto e Sheila de um lado e Hank, Bobby, Diana e Uni do outro). Após várias peripécias e quase se matarem ou morrerem pelo caminho, eles se juntam novamente e encontram a tal chave dentro de um sarcófago com a imagem do Vingador. Ao serem atacados por uma ameba gigante dentro do castelo em que se encontravam, Eric usa a chave numa fechadura do sarcófago e salva seus amigos da morte certa. Isso também abre de vez o sarcófago e faz o Vingador perder o trato feito com o Mestre, se transformando em sua forma real (um Cavaleiro), que se revela filho do próprio Mestre dos Magos - o que já era cogitado desde o Episódio 20 (O Cemitério dos Dragões). Com o vilão libertado, todas as criaturas e seres cativos do Vingador são libertados e a Era das Trevas se encerra de forma espetacular no Reino. Os garotos se reúnem com o Mestre e ganham por fim a opção de voltar para seus lares ou seguir no Reino, ajudando a construir uma nova Era. O episódio termina sem o espectador saber se eles retornaram ou não para a Terra, deixando aí o espaço para uma continuação na temporada seguinte.
Na tv aberta, eu nunca vi passar, mas a alguns anos atrás, o ultimo capítulo foi exibido nos cinemas. Existem dois finais conhecidos, o oriental e o ocidental. O oriental é bastante macabro, onde a oni é um demônio (vc sabia que a palavra "oni" significa demônio, em japonês?). Já o final ocidental é muito mais leve, onde o vingador, no final do capítulo,se torna um guerreiro do bem, sendo discípulo do mestre dos magos. Todos os personagens conseguem voltar para as suas casas, e até mesmo a oni parte com eles, e o chifre dela some de seu corpo, tornando-se assim um pequeno pônei.
Espero que gostem e que essa dúvida saia de sua cabeça! Bjs! comentem

Para pensar um pouco- Se existisse Máquina do tempo

Oi gente. O post de hj é bem diferente. não falo sobre novelas ou notícias quentes, mas falo sobre a minha vida, como o tempo passa.
O motivo de estar escrevendo isso, é que ontem eu achei meu antigo diário que ganhei de aniversário de 12(em 2008) e percebi que as coisas mudaram muito e que o tempo passou muito rápido. Na epoca, eu estava ensaindo para uma peça teatral, tinha brigado com minha melhor amiga, estudava num colégio, tinha alguns amigos do meu lado, sonhava em coisas tão doces...
Hoje tá tudo diferente minha vida toda mudou. Estou com 15 anos, a peça que eu particpei não fez muito sucesso como eu imaginava, voltei a falar com minha melhor amiga, troquei de colégio, perdemos um colega muito querido entre o bairro todo (luizinho) ainda continuo sonhando, mas eles são bem diferentes que aqueles que sonhava antes. Nossa! quando li aquilo tudo, quase chorei de tanta saudade daquela epoca. O homem enventa tantas coisas desnecessárias (armas,fogos,bombas atomicas) porque não cria a máquina do tempo? Ajudaria muita gente. muita gente mesmo. Se nós pudessemos voltar no tempo poderiamos ter salvado os Mamonas Assasinas daquele avião, poderiamos evitar crimes que acabaram com familias, poderiamos evitar que o boing da gol em 2006 decolasse e salvariamos centenas de pessoas, o airbus da Tam, as pessoas do golpe das torres gêmeas, enfim até salvar meu colega que morreu afogado. Deixo esse recado pra vcs que sentem pelo mesmo que eu e para as altoridades verem um jeito de cirar a tal maquina do tempo, para que possamos salvar vidas e relembrar momentos que nunca mais vão voltar. Também aproveitem cada momento da sua vida, pois pode ser um dos melhores, e pode acabar e nunca mais voltar.
Fiquem com Deus! Comentem o que vcs acham!

19 junho 2010

Band decide antecipar o retorno de Quase Anjos para dia (22/06)

Todos nós sabemos da sacanagem que a band fez com a gente, fãs de quase anjos. Primeiro passou a novela para de manhã e depois tirou do ar para passar a copa do mundo. Aff, haja paciencia para aturar isso.
A direção da Band, tentando estragar a merda que eles fiseram, vão antecipar o retorno de Quase anjos (seria dia 28/06, mas parece que vai ser 22/06). Os motivos são desconhecidos. Parece que não vai ter mais mundiais da copa exibidos as 8:30 da manhã aí a novela vai voltar ao ar. Alguma coisa assim (procura na UOl). Ai numa sexta-feira a band vai passar um programa especial (sobre o jogo do Brasil) e a novela não vai passar, voltando na segunda-feira dia 28/06 a ser exibidos capitulos (assim como no Brasil, na argentina quase anjos (casi angeles) está de férias por causa da copa).Espero que seje verdade, pq não quero me decepcionar com vcs denovo Band.

13 junho 2010

O Colheita Feliz agora tem Presentes para enviar as amigos, aumentando sua popularidade no jogo

Agora o Colheita Feliz tem uma novidade super D+! Olhe só minha conversa com um internauta no MSN sobre isso:

hoje pela manhã quando fui jogar o Colheita Feliz, verifiquei na minha aba de presentess para enviar tinha muita coisa, sabe aqueles presentes que você troca com sementes especiais? então, tinha também 4040 cestas de rosas, enviei algumas para mim e meu nivel de popularidade aumentou muito!!!!

Com a minha colheita vieram tbm ais de 5 mil cestas de rosas e mais um monte de presentes!!!Aconteceu isso com todas as colheitas pois esse foi o maior assunto lá no colégio agora tem um monte de gente com mais de 100 niveis de popularidade!! Creio cque esse foi mais um dos erro absurdo do mentez ou algum hacker invadiou a mentez

12 junho 2010

Excursão Terra Encantada 2010

Gente eu estou sssuuuuuuuuuuuuuppppppppppeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrr feliz, porque esse ano (na próxima sexta dia 18/06) eu vou ao terra encantada. Se vc não sabe o que é, eu estou dizendo que eu vou num parque muito divertido (parecido com o Hopy hary em SP), só que é aqui no RJ na Barra da Tijuca. A minha escola tá fazendo uma excursão para ir e eu vou!!!!!!!! E é muita sorte mesmo sabe porque?
Em Maio, a escola fez o mesmo passeio. Só que eu não ia, e na ultima hora mudei de ideia, mas a vaga tinha acabado e gastei o dinheiro do passeio (Eu tinha R$35,00 o passaporte + o onibus é 23 reais, o que sobrasse era pra eu gastar lá. Eu não lembro quanto gastei, mas sei que sobrou 5 reais).No final de maio(o passeio foi no começo) a minha vó recebeu e me deu 10 reais(de mesada)e mais 8(para a passagem). Aqui no RJ nos onibus, estudantes portando um RIO CARD e uniformizados não pagam passagem (de escolas publicas). Como eu tenho esse cartão, eu não paguei, e fiquei com esse 8 reais para mim. Chegei em casa e minha mãe me deu mais 5 reais e fiquei com a conta certa do passeio. Aí eu pensei: eu não vou gastar, vou juntar pra fik com mais dinheiro. Veio junho e com ele a noticia do passeio ao Terra Encnatada. Eu peguei esse dinheiro, falei com a minha mãe e minha vó e paguei (já tá lá pago minha vaga tá garantida) minhas amigas também vão, assim o passeio vai ser mais divertido ainda!
Se vc quer conhecer o terra encantada ele fica na Avenida Ayrton Senna nº 2500, Barra da Tijuca, RJ, Brasil, qualquer duvida visite o site www.terraencantada.com.br.
Deixo aqui, algumas fotos de lá para vcs! Espero que gostem!! Comentem se vc já foi ao park ou se tem vontade de ir lá ou se algo de bom aconteceu com vc lá !








Band deixa de exibir Quase Anjos para passar a Copa Do Mundo 2010

Eu odieeeeeeeeeeeeiii. Cara! A copa não precisa se exibida ao Vivo. A band gravava a Copa e depois passava. Ou senão DEIXASSE QUASE ANJOS À NOITE como era, ou não cobrisse a Copa do Mundo (tanto porque a GLOBO já está cobrindo a Copa desde muito tempo), mas não, a band quer dar uma de TV DE 1ª e de SBT que toda hora muda a grade de programação de suas novelas, para exibir algo a mais com a desculpa de dar audiencia. Aff, eu detestei quando li aquela vinheta escrito que "em virtude da copa do mundo... a novela quase anjos terá uma pausa em sua exibicição...a sua novela de aventuras volta dia 28/06..." QUE SACOOOOOOO!
Vou ter que esperar até dia 28 desse mÊs, pra saber o que irá acontecer com o Nico, se ele encontra a Cielo ou não e se a Valeria vai roubar A casa mágica para fugir da Argentina com o namorado bandido Gabi (que me lembra o jeito do Bene de viver a vida).
Enfim odiei isso. Quem gosta agora, terá que esperar até final do mês pra ver. Bando cria vergonha na cara Valeu?
O bom que vou poder assistir o Club das Winx (que eu gosto d++) no SBT já que é no mesmo horario de Quase Anjos.
Se vc também não gostou da interrupção da trama, comente no meu blog muiiiiitttttttttttoooo e desconte sua raiva (mas não vale xingar aqui, se quiser xingar alguém, xingue o site da band http://eband.com/quaseanjos, lá vc pode xingar a vontade)
Vlew!

06 junho 2010

Dica de Moda e Beleza para Cabelos Secos

Se seu cabelo é ressecado, e vc não sabe o que fazer para tentar deixa-lo sedoso e macio, eu tenho uma receita caseira da minha mãe que é muito boa(isso é só um quebra-galho, pois hoje em dia há shampoos e cremes especificos para isso)ela preparou pra mim e eu usei no meu cabelo, e deixou ele com os cachos baixinhos e definidos sem aquela rigidez e ressecamento. Vale apena vc usar porque é muito bom, além de ser recomendado para todo tipo de cabelo (crespo,liso,ondulado,misto,cacheado,ruivo, etc).

Vc vai precisar de:

1 abacate maduro[o abacate é rico em vitaminas que vão recuperar o brilho e a maciez de seus cabelos]
1 xicara de mel [a suavidade do mel, vai deixar seus cabelos supermacios e cheirosos]
3 tipos de oléo de cabelo diferentes (exs: Vitamina A, amendoas,Tutano de boi)[o oléo terá a função de restaurar todas as fibras danificadas de seus cabelos]
2 colheres de shampoo para cabelos ressecados (Ex: Seda ceramidas)[o shampoo será usado na mistura para depois do tempo de espera, vc lavar e dar um acabamento]

Como fazer:

Misture o abacate com o mel, os oleos e o 1 colher de shampoo e mexa bem. Em seguida bata no liquidificador e passe no cabelo seco(sem agua, não estando molhado) e deixe agir por 30min. Se vc preferir use uma toca de metal, ou termica, ou não use nada, ou uma sacola plastica ou até mesmo uma toca plastica. Em seguida enxague com a outra colher de shampoo que vc deixou antes de preparar a mistura. Se caso sobre mistura, guarde na geladeira para passar na proxima semana.

Para melhores resultados, realize essa hidratação todos os dias ou semanalmente ou como preferir.
Em seguida penteie e modele seus cabelos do jeito que quiser e arrase!!!


Gostou da dica? ainda tem muito mais!!!!! aguarde os proximos posts e avise a amigos e faça meu blog popular e não esqueça de comentar!!! veja os outros posts também tem um monte de coisas interessantes e claro, comente!

Invasão Alíenigena- Será que eles pretendem invadir o planeta Terra?

O que vc acha do assusto? Então dá uma lida e comente sua opinião!

A invasão alienígena é um tema comum em histórias e filmes de ficção científica, nos quais uma sociedade extraterrestre tecnologicamente superior invade a Terra com o intuito de tomar o lugar da espécie humana ou de escravizá-la sob um sistema colonial, ou, em alguns casos, para usar os humanos como comida.
O cenário da invasão tem sido usado como uma alegoria para protestos contra a hegemonia militar e os males sociais de uma época. The War of the Worlds de H.G. Wells é visto geralmente como uma acusação ao colonialismo europeu e sua "diplomacia das canhoneiras" — estabelecendo um tema comum para futuras histórias de invasão alienígena, o que força as audiências nas sociedades do mundo ocidental a simpatizar com os conquistados e não com os conquistadores.
Perspectivas de invasão tendem a variar de acordo com o estado corrente do mundo e a percepção que se tem da ameaça. A invasão alienígena foi uma metáfora comum na ficção científica estadunidense durante a Guerra Fria, ilustrando os medos quanto à ocupação estrangeira (isto é, comunista) e a devastação nuclear do povo norte-americano. Exemplos destas histórias incluem "The Liberation of Earth" de William Tenn e The Body Snatchers.
Deve ser notado que os alinígenas tendem a observar (valendo-se de experimentos, em alguns casos) ou invadir (como em Plan 9 from Outer Space e com os daleks da série de televisão "Dr. Who" e outros) em vez de ajudar a população da Terra a adquirir a capacidade para participar em assuntos interplanetários, com poucas exceções, como no encontro original envolvendo os vulcanos de Star Trek: First Contact.
Variações
Os cenários mais comuns de invasão alienígena envolvem os extraterrestres pousando na Terra, destruindo ou abduzindo pessoas, combatendo e derrotando as forças militares terrestres e em seguida, destruindo as principais cidades do planeta. Geralmente, o grosso das histórias segue as batalhas entre os invasores e os exércitos da Terra, como em The War of the Worlds. Todavia, nem todas as histórias de invasão alienígena seguem este enredo. Em alguns relatos, os invasores alienígenas irão disfarçadamente subverter a sociedade humana usando disfarces, mudança de aparência ou aliados humanos. Em outras histórias, os alienígenas obtém uma vitória esmagadora sobre a humanidade e a trama ocorre após a tomada do poder pelos invasores. Em alguns casos, os alienígenas não vem do espaço exterior, mas das profundezas da Terra ou de outra dimensão. E, em algumas obras de ficção, os invasores podem não ser realmente alienígenas, mas criaturas demoníacas.
Infiltração alienígena
É uma variação familiar do tema da invasão alienígena. Neste cenário, os invasores tipicamente assumem forma humana e podem se mover livremente através da sociedade humana, inclusive ao ponto de assumir posições de comando. Este tipo de invasão geralmente enfatiza medos paranóicos e foi muito comum nos Estados Unidos durante a Guerra Fria, com a suspeita de agentes comunistas infiltrados em toda parte, mas tem sido comum no decorrer de qualquer época de mudança e agitação social. Os exemplos clássicos desta variação incluem Invasion of the Body Snatchers, a gradual transformação de humanos em alienígenas "híbridos" nas séries de TV Invasion, Threshold, Invader Zim, em The Puppet Masters de Robert A. Heinlein e no conto Who Goes There? de John W. Campbell, Jr., a qual foi filmada em 1951 por Howard Hawks como The Thing from Another World, e que teve uma adaptação mais fiel realizada por John Carpenter em 1982 como The Thing.
Ocupação alienígena
Cenário que pode ocorrer em muitas histórias de invasão. Em resumo, os alienígenas vencem, ocupam a Terra e dominam a civilização humana, ao menos até que a resistência humana derrube os alienígenas e/ou seus governos fantoches. Muitas histórias de ocupação são influenciadas por invasões humanas reais conduzidas por governos totalitários, tais como a Alemanha Nazi, na qual os invasores extraterrestres apóiam as infraestruturas de governo humano existentes que bem recebam os novos senhores alienígenas ou que excluam governos opositores e os reconstruam a sua própria imagem e reforcem sua soberania através do uso de colaboradores e da polícia secreta. Exemplos da vida sob ocupação alienígena podem ser vistos na série de TV V, na série de livros The Tripods de John Christopher e a série de jogos de computador Half-Life.
Incursões alienígenas
São invasões extraterrestres de curta duração. Os alienígenas são incapazes de suportar uma invasão em larga escala devido ao seu número reduzido e em vez disso, usam o choque de sua chegada para espalhar o terror. Outras histórias seguindo esta linha de raciocínio mostram os alienígenas conduzindo incursões de reconhecimento e sondagem da população da Terra e, especialmente, de suas forças militares. Também, os invasores tentam escolher pontos isolados, tais como desertos, fazendas em áreas rurais nos Estados Unidos, como área de observação ou zona de pouso. Este tipo de trama provê uma possibilidade melhor de que pequenos grupos, como policiais e militares locais, ou mesmo cidadãos comuns, tenham a capacidade de repelir os invasores e voltar à vida normal após o evento. Por causa de restrições orçamentárias, esta variação era bastante comum em filmes B de ficção científica da década de 1950, tais como It Came from Outer Space, Teenagers From Outer Space e Plan 9 From Outer Space. Também aparece no filme Signs, visto que os invasores não desejam que as potências mundiais retaliem usando armas nucleares.
Invasão alienígena benevolente
Esse tema raramente tem sido explorado na ficção. Com este tipo de história, os invasores, num tipo de "fardo do homenzinho cinza/verde", colonizam o planeta num esforço para disseminar sua cultura e "civilizar" os nativos "bárbaros" ou observar secretamente e ajudar os terrestres a salvarem-se de si mesmos. O primeiro tema compartilha muitas características com a ficção de ocupação hostil, mas os invasores tendem a encarar os povos dominados como educandos ou iguais, em vez de cobaias e escravos. O segundo tema, do observador oculto, é um tema paternalista/maternal. Nesta ficção, os alienígenas intervém nos assuntos humanos para evitar que estes se destruam a si mesmos, tais como Klaatu e Gort em The Day The Earth Stood Still, alertando os líderes da Terra para abandonar seus métodos belicistas e exortando-os a se juntar a outras civilizações de viajantes espaciais antes que se auto-destruam ou sejam destruídas por uma união interestelar. Outros exemplos de uma invasão alienígena benéfica é o filme para TV The Questor Tapes, de Gene Roddenberry e o episódio "Assignment: Earth" da série "Star Trek" clássica, bem como Childhood's End de Arthur C. Clarke, o anime e a série de romances Crest of the Stars e a série de livros Uplift de David Brin.
Invasão de demônios
Outra concepção de invasão alienígena é a invasão alienígena de demônios, na qual os invasores são demônios inspirados na Bíblia ou outra religião, que se infiltram na Terra, atacam a humanidade, assumem o controle da sociedade humana (disfarçados de humanos) e fazem guerra contra os santos, cumprindo os eventos descritos no Livro da Revelação ou outra profecia religiosa inventada para a história. Tanto a série de jogos de computador Doom e as séries hentai Legend of the Overfiend seguem esta concepção. O romance Childhood's End pode ser visto como uma forma de invasão alienígena demoníaca, por conta da aparência diabólica dos Mestres Supremos, mais eles eram muito ferroses e gatinhos..
Variações sobre o tema
Ocasionalmente, dois ou mais temas podem ser usados em conjunto. Por exemplo, os alienígenas podem inicialmente se infiltrar secretamente na sociedade e depois de ganhar a confiança humana, comecem a subitamente destruir as cidades da Terra, pegando os humanos completamente de surpresa. Outro exemplo disto ocorre em dois episódios da popular série de FC televisiva Stargate SG-1, onde uma raça alienígena conhecida como Aschen se torna amiga dos humanos e compartilham sua avançada tecnologia e medicina gratuitamente em troca de endereços de portais estelares. Mas, logo se torna claro que os Aschen, os quais juntamente com os terrestres descendem de antigos viajantes espaciais humanos, pretendem lentamente erradicar os terrestres, tornando homens e mulheres inférteis para que a espécie desapareça em algumas gerações.
Um ângulo adicional é providenciado pelo conceito de invasão alienígena no passado, com um período do passado recente ou distante servindo como cenário de invasões alienígenas de algum dos tipos anteriormente mencionados. O mais ambicioso proje(c)to deste tipo parecem ser as séries de história alternativa WorldWar e Colonization de Harry Turtledove, onde alienígenas reptilóides pousam na Terra em 1942 e lançam-se à conquista, forçando os lados opostos da II Guerra Mundial a se unir contra elas. Em Slideslip, de Ted White e Dave Van Arnam, um detetive particular de Nova York vai parar numa realidade alternativa onde a Terra foi ocupada por humanóides interestelares apelidados de "Anjos", que pousaram em 1938 aproveitando-se da confusão que se seguiu à transmissão do programa de rádio War of the Worlds feito por Orson Welles e que, desde então, tem governado a Terra como uma colônia. Em Starspawn de Kenneth Von Gunden, a Terra é infiltrada por pequenos parasitas alienígenas capazes de se unir a um ser humano e controlá-lo – semelhante ao cenário do já mencionado The Puppet Masters de Heinlein – exceto que a invasão ocorre na Idade Média inglesa, contra o pano de fundo de cavaleiros sitiando um castelo. Num cenário similar, na High Crusade de Poul Anderson, uma nave alienígena pousa numa vila medieval inglesa, mas os excessivamente confiantes aspirantes a conquistadores passam um mau pedaço quando descobrem que não são imunes a espadas e flechas; os humanos tomam conta da espaçonave e com ela começam a construir um império interestelar, mas perdem o conta(c)to com a Terra, onde a história segue seu curso normal. O filme Star Trek: First Contact, de 1996, lida amplamente com este tema, embora o quadro referencial esteja situado no futuro: os Borgs vêm à Terra em 2063, cerca de dois ou três séculos antes dos eventos relevantes no universo de "Star Trek", numa tentativa de impedir que a Federação dos Planetas Unidos venha a se tornar uma realidade.
Exceções notáveis
O tratamento clássico foi dado por The War of the Worlds de H. G. Wells. Outros tratamentos postularam invasões biológicas (Invasion of the Body Snatchers) ou culturais (série Uplift de David Brin). O filme cult de 1988 They Live usa sua própria história de infiltração alienígena como pano de fundo para uma sátira à América de Ronald Reagan e aos anos 1980, vistos como uma era de consumismo exacerbado, na qual alienígenas e membros humanos da elite oprimem os humanos empobrecidos e uma classe média que encolhe.
John Kessel faz uso da metáfora da invasão alienígena em seu conto Invaders, fazendo um paralelo entre a invasão da Terra pela raça alienígena "Krel" e a conquista do Peru pelo espanhol Francisco Pizarro, como que para ilustrar o horror do acontecimento real.

05 junho 2010

As Melhores Lendas Urbanas que eu já ouvi

Gente, vcs sabem que eu sou super viciada em lendas urbanas. Se vc conhecer alguma, me diz por email ou comentário que eu contarei para todos que gostam de lendas assim como eu, e postarei exclusivamente no meu blog e sua lenda poderá ficar famosa.
Eu já fiz um post em abril contando as 10 mais estranhas lendas urbanas
e agora como esse assunto não sai mais da minha cabeça, resolvi fazer outro, com outras lendas diferentes daquelas que eu enviei. Espero que gostem, e não fiquem com medo, pois elas não existem. Bem... algumas delas eu acho que sim, mas outras não.
Divirtam-se e comentem!

Aqui tem um vídeo bem legal de uma lenda chamada O GAROTO DA CASA que eu achei no Youtube é bem legal e engraçado, vale a pena ver!



Aqui tem outra lenda, A DO COMPASSO, é muito perigoso envocar espiritos, se eu fose vc NUNCA faria esse tipo de brincadeira. Mas é bom vc ver, mas não faça! Se acontecer qualquer coisa com Vc eu não me responsabilizo!



Essa é uma lenda urbana muito triste, que eu quase chorei.Leia

Dizem que no final da década de 50 e início de 60, ninguém sabe a data certa do ocorrido, dois jovens se apaixonaram em São Paulo. Ela, uma linda menina de 16 anos e de família abastada, e ele, um jovem promissor mas de origem humilde que deveria ter seus 18 ou 19 anos.

A família da garota não aceitava o fato dela namorar o rapaz, pois ele era pobre, um mero auxiliar de um advogado e, além de tudo, músico nos finais de semana.

Mesmo assim a família não conseguia impedir os dois de se amarem, atrapalhavam como podiam, mas era muito difícil impedir que se vissem.
Eles sempre se encontravam na saída da escola ou em ocasiões parecidas. Até que o pai da menina começou a vigiá-la o tempo todo, tornado impossível que o namoro fosse pra frente.

Então, passaram-se alguns meses nessa situação horrível, onde os apaixonados só podiam se comunicar por bilhetinhos.

A situação já era por demais insuportável e resolveram fugir e se casar. O plano correu bem. Combinaram o plano através de bilhetes entregues por amigos em comum. Só que os pais da garota descobriram e a trancaram no quarto, na noite que estava planejada a fuga.

O garoto chegou e esperou que ela aparecesse, mas, evidentemente, isso não ocorreu. Então ele invadiu a casa (que era um desses casarões antigos de São Paulo) e começou a subir as escadas em direção ao quarto de sua amada.
A escadaria de madeira era velha e fazia muito barulho, mesmo assim ele continuou. O pai da menina, que esperava algo desse tipo daquela noite, o emboscou quase no final da escada e os dois brigaram. O rapaz rolou a escadaria a toda e quebrou o pescoço.
O pai da menina contou para a polícia que o jovem era um ladrão e não houve problemas com a lei...

Mas muitos problemas começaram a acontecer...

A garota suicidou-se duas semanas depois - desceu até o porão e tomou veneno para ratos. Quando sua mãe a encontrou já estava morta.

Isso foi demais para sua pobre mãe, que mais e mais se degradou com o fato, não comia, mal dormia e acabara por contrair pneumonia e morrer naquele mesmo ano.
O pai continuou a morar na casa por mais alguns anos, quando simplesmente vendeu a casa e desapareceu.

O que as pessoas contam é que o rapaz sempre cantava uma música para a garota: "Stand by me". Dizem que esta casa é assombrada e que à noite pode-se escutar a escada rangendo e essa música sendo cantada por uma voz doce e fantasmagórica.

Aqui tem outro video com A BRINCADEIRA DO COMPASSO e como disse antes, nunca fassam essa brincadeira!




Espero que vcs tenham gostado! Comentem bastante e me sigam!
Vlwe!

Os mutantes - Caminhos do coração está de volta

Todo mundo sabe que "Os mutantes" está de volta. Mas vc não tá entendendo a novela?
Vou te explicar:

A record fez uma edição com a novela, ou seja, como "caminhos do coração" teve 3 temporadas com muitos capítulos, a record só vai reprisar as melhores partes das 3 temporadas em uma só reprise, por isso que o nome da novela está Os mutantes e a novela é a Caminhos do Coração. Logo depois do julgamento da Maria pelo assasinato de Socrates, a record irá exibir Os mutantes a 2ª temporada.

Enquanto isso é só arguardar né. Mas a Trilorgia OS MUTANTES terá menos capitulos que a trasmissão original, além de não passar abertura da novela. Porque eu não sei, mas acho que é por causa dos direitos autorais da musica ou senão pra ganhar tempo. Quando eu souber eu vou dizer.