31 outubro 2010

Dilma Rousseff Ganha as Eleições Para à Presidencia

É isso aí. Pela primeira vez na história da Republica do Brasil, vamos ter uma presidente mulher. Primeiro foi o Barack Obama o primeiro presidente negro dos EUA e agora Dilma a primeira Presidente Mulher do Brasil. O Mundo está mudando, os tempos agora são outros. Antes, mulher não podia votar. Agora: Temos Uma Mulher Presidente do Brasil.
O que todos nós (quem votou ou quem não votou) esperamos dela, é que ela mude o Brasil: faça programas socias, acabe de vez com a miseria, que a população não fique mais analfabeta e muitos outros problemas. É que todos nós esperamos.
Os Votos foram apurados pelo TSE as 8 horas da noite e foram as seguintes porcentagens:

Dilma ficou com mais ou menos 53% dos votos válidos
E Serra ficou com aproximadamente 45% dos votos válidos.

Eu ainda não voto, mais eu acho que o povo escolheu bem a nossa representante. Quem Concorda?

30 outubro 2010

O que fazer No dia Das Bruxas??

Bom, dia 31 de outubro de 2010 é o dia das Bruxas. No Brasil nós não comemoramos esse dia, porque ele é mais comum ser comemorado nos Estados Unidos o país onde esse dia foi "Criado" Para saber mais sobre o dia das bruxas acessem esse blog (a primeira postagem fala sobre sua origem). Porque nesse post do Novidades da Tekinha, vamos falar de como comemorar isso no Brasil.



Halloween não é uma festa maligna como alguns pensam, pelo ao contrário: é uma festa super divertida (como se fosse uma festa a fantasia) onde todos dançam com luzes, aboboras e muitos doces. Uma frase bem famosa entre as crianças no Halloween é a que nós vemos nos desenhos americanos "doces ou travessuras" quem nunca ouviu isso?? Ah, impossivel! Na verdade essa é uma brincadeira ,ou seja, as crianças fantasiadas vão de casa em casa pedir doces. Se as pessoas não derem elas fazem uma pequena travessura para elas, mas não passam de brincadeiras inofencivas.
Mas como comemorar o Dia das Bruxas no Brasil??
Hummmm...

Primeiro voce deve escolher um lugar bom e que todos que voce quer chamar possam ir.
exemplos: sua casa, um club, na sua escola (fale com o diretor), casa de um amigo, na rua (cuidado com os carros e colaboração dos vizinhos é fundamental)

Depois voce e seus amigos podem comprar cartolina,tinta, mascaras, papel laminado e cola colorida e enfeitar o lugar onde voces vão fazer a festinha. DICA PARA FAZER SAIR ESPUMA DA ABOBORA: Compre agua oxigenada 200 volumes(peça ajuda de um adulto, ou seu professor de ciencias para comprar) e misture com detergente e suco em pó (qualquer cor) e jogue dentro da abobora cortadinha é muito legal!

Voce agora deve comprar as bebidas e os salgadinhos da sua festa.
sugestões: refris, sucos acidos, bolinhos, salgadinhos, tortinhas, biscoito, doces
o que voce quiser!

Escolha um horario bom e chame todo mundo para comemorar com voce!!!

24 outubro 2010

Agradecimento aos Leitores

Muito obrigada meus queridos leitores, graças a vocês meu blog cada dia que passa, tem mais comentários, mais visitas e muitas exibições de páginas. Isso tudo é graças a vocÊs que confiam em nosso conteúdo e estão sempre lendo e votando nas enquetes que faço. Lembrando: dia 14/11/10 o blog mudará de design!! Ficará mais natalino, não perca! Avise seus amigos sobre meu blog é muito importante! Envie uma sugestão por comentário ou em um dos contatos a seguir na pagina Fale conosco. OBS: AO COMENTAR, DEIXE SEU E-MAIL JUNTO DO COMENTÁRIO PARA PODER RESPONDER A VOCÊ!
Mai uma vez muito obrigada!!

12 outubro 2010

Eba! Dia das Crianças!

É... nada melhor na vida do quer ser criança. Meus parabéns para quem ainda é criança ou já foi um dia. Muitas felicidades nesse dia tão...tão... mágico!
Aproveite cada minuto da sua infancia, pois ela não dura pra sempre. Com o passar dos anos, voce vai crescendo, descobrindo coisas, aumentando as responsabilidades e quando voce percebe...Tchanam! A infancia deixa lugar para a adolescencia que logo logo deixará lugar para a fase adulta. Por isso meu recadinho é esse: Não tenha pressa de crescer, aproveite ao maximo sua infancia porque ela não volta nunca mais e um dia voce vai olhar pra trás e se arrepender de não ter aproveitado aquele tempo que seus pais faziam as coisas por voce,onde brincar e relaxar era seu lema, onde voce não precisava trabalhar pra se sustentar e quando voce fazia algo errado corria pro colo da vovó e ela passava a mão na sua cabeça.
NÃO TENHA PRESSA DE CRESCER!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS... E FELIZ DIA DE NOSSA SENHORA DA APARECIDA, A PADROEIRA DO BRASIL!

10 outubro 2010

Truques de Mágica/Ilusionismo Aprenda a Fazer!

Quem não gosta de mágica? Todos gostam crianças, adolescentes, adultos e velhos, ficam encantados quando veem alguém fazendo algo tão belo como ilusionismo. E uma curiosidade: o ilusionismo é a segunda profissão mais antiga do mundo, ela é praticada cerca de 2.500 anos antes de Cristo. Mas o que todos querem saber é: Como ele(a) fez esse truque? Aqui eu vou deixar algumas mágicas pra voces tentarem e fazerem com seus parentes e amigos, mas lembre-se: Não faça truques de arriscar a vida(com facas,fogo...)tenha paciencia, atenção e treine bastante até acertar o truque antes de mostrar pra todo mundo seus "poderes".

MAGICAS COM MOEDAS - MOEDA ESCONDIDA
MATERIAL NECESSÁRIO
Duas moedas, uma de cinco e outra de dez.

COMO FAZER A APRESENTAÇÃO DA MÁGICA

Passo 1 - Peça a ajuda de alguém da platéia.
Passo 2 - Mostre as duas moedas.
Passo 3 - Vire de costas e peça para o ajudante escolhido colocar uma moeda em cada mão. Declare para a platéia que utilizando seus poderes especiais você adivinhará, sem olhar para o ajudante, qual moeda ele colocou em cada mão.
Passo 4 - Peça o ajudante para multiplicar o valor da moeda da mão esquerda por 1 e o valor da moeda da mão direita por 2. Por exemplo, se o valor da mão direita for 10, então 10x1=10. Então o valor da moeda da mão direita será 5, logo 5x2=10.
Passo 5 - Peça para a pessoa somar os produtos e dizer o resultado em voz alta, ainda com você virado de costas. No caso do exemplo acima, 10+10=20
Passo 6 - Faça o seguinte cálculo mentalmente para "adivinhar" qual moeda a pessoa colocou em cada mão. Se o valor da soma for par, então a moeda da mão direita será a de 10 e da mão esquerda será a de 5. Agora, se o valor da soma for ímpar, então a moeda da mão direita será 5 e da esquerda 10.

DICA
Concentre-se durante a apresentação para não se confundir.


MAGICAS COM MOEDAS - MOEDA FUJONA
MATERIAL NECESSÁRIO
Várias moedas de diferentes valores.
COMO FAZER A APRESENTAÇÃO DA MÁGICA
Passo 1- Mostre as moedas para o público em um saquinho plastico ou na palma de sua mão.
Passo 2- Coloque-as na mesa ou balcão em um montinho.
Passo 3- Diga que precisa apenas de uma moeda.
Passo 4- Pegue uma moeda. ATENÇÃO: faça barulho quando pegar a moeda.
Passo 5- Observe-a dentro da palma de sua mão e diga que a moeda escolhida não serve.
Passo 6- Devolva esta moeda no monte.
Passo 7- Finja que está pegando outra moeda no monte mas, na realidade, só faça barulho. As
pessoas vão pensar que você pegou e está com outra moeda na mão.
Passo 8- Finja que está colocando a moeda na outra mão e feche-a.
Passo 9- Faça um passe mágico.
Passo 10- Abra a mão.
Passo 11- As pessoas vão pensar que a moeda desapareceu.
Passo 12- Abra a outra mão para mostrar que ela está vazia.
DICA
Seja preciso nos movimentos para fazer a mágica com sucesso.


MAGICAS COM MOEDAS - O PODER DA MENTE

MATERIAL NECESSÁRIO
Três tampinhas de garrafa (elas devem ser idênticas);
Uma moeda;
Um fio de cabelo;
Tesoura;
Fita adesiva transparente.

PREPARAÇÃO
1- Corte um pedaço de 2cm do fio de cabelo.
2- Usando a fita adesiva, prenda o pedaço de cabelo na parte interna de uma das tampas.
Deixe uma ponta do fio de cabelo aparecendo para fora da tampa. ATENÇÃO: Este pedaço aparecendo deve ser BEM PEQUENO de forma que ninguém o perceba.

COMO FAZER A APRESENTAÇÃO DA MÁGICA
Passo 1- Coloque a moeda sobre a mesa ou balcão. Mostre que é uma moeda comum.
Passo 2- Mostre as tampas.
Passo 3- Cubra a moeda com a tampa que tem o fio de cabelo.
Passo 4- Coloque as outras duas tampas ao lado da tampa com a moeda.
Passo 5- Proponha que alguém misture as tampas sem que você veja. Diga que vai descobrir em que tampa está escondida a moeda.
Passo 6- Vire as costas para a mesa ou balcão.
Passo 7- Peça para alguém misturar as tampas.
Passo 8- Vire de frente e discretamente procure, com os olhos, a tampa com o fio de cabelo.
Passo 9- Sinta as "vibrações" da moeda, iludindo o público.
Passo 10- Mostre a tampa em que está escondida a moeda.


MAGICAS FACEIS - TRÊS É DEMAIS
MATERIAL NECESSÁRIO
Um baralho completo.

O EFEITO
O mágico adivinha o valor de três cartas viradas para baixo.

O SEGREDO
1- Peça a um espectador para que embaralhe as cartas.
2- Pegue-as de volta e diga que esqueceu de retirar o curinga. Ao folhear o baralho em busca do coringa, memorize rapidamente as três primeiras cartas que estão abaixo da carta no topo do maço.
3- Retire o curinga e descarte-o
4- Embaralhe o maço, sem embaralhar as quatro cartas de cima.
5- Peça para o espectador cortar o maço em dois. Coloque os dois montes virados para baixo sobre a mesa.
6- Peça para ele tocar em um dos maços. Se ele tocar no monte que estava por cima peça para ele pegá-lo. Se ele tocar no outro monte, pegue-o para você e diga para o espectador ficar com o monte que sobrou. O importante é que o espectador fique com o monte que estava por cima.
7- Peça para ele tirar a primeira e a última carta e deixá-las de lado. Peça-o para colocar as três próximas cartas de cima viradas para baixo uma ao lado da outra. Se você fez tudo certo, essas são as cartas que você memorizou. Ponha a mão em cima delas e diga seus valores!



MAGICAS FACEIS - TRUQUE DA LISTA TELEFÔNICA
MATERIAL NECESSÁRIO
Uma lista telefônica
Dois dados comuns
EFEITO
Neste truque adivinha-se o número de telefone e nome de uma pessoa da lista telefônica.
O mágico entrega a uma pessoa uma lista telefônica e dois dados e diz que vai prever algo, não revelando o que. Põe uma venda nos olhos ou vira-se de costas para não ver nada e pede à pessoa que atire os dois dados sobre a mesa tantas vezes quantas quiser. O mágico pede então que a pessoa some as duas faces de cima dos dados com as faces de baixo e que fixe esse valor sem o revelar. Pede-lhe ainda que a pessoa multiplique este valor por dez. Depois disto o mágico pede à pessoa que conte na lista telefônica tantas páginas quanto o valor do resultado final. Esta vai ser a página escolhida. Em seguida, é solicitado a pessoa que desça nessa página o mesmo número de linhas do primeiro valor encontrado, antes da multiplicação por dez. Quando chegar à linha correspondente ao valor referido são extraídos o número de telefone e nome que constam na lista telefônica. Finalmente o mágico tira do bolso um envelope, com um cartão, onde está escrito a sua previsão que, obviamente, corresponde ao nome e numero encontrados.

SEGREDO
Somando o valor da face de qualquer dado com o valor da face oposto dá sempre o mesmo valor, sete. Somando os dos dois dados o resultado é sempre quatorze. Se multiplicarmos por 10, o resultado é 140. Independente dos números sorteados pela pessoa, serão contadas 140 páginas da lista telefônica. Quando desce nessa página para a 14ª linha (primeiro valor encontrado dos dados) encontrará o nome e numero de telefone já esperados. Não se deve dizer antecipadamente o efeito porque retira a fantasia e a beleza do truque. O artista deve atuar com naturalidade a fim de não levantar suspeitas. O momento mágico do truque consiste na retirada de um envelope fechado no bolso em que aparece o nome e o numero de telefone obtido pela pessoa.


MAGICAS SIMPLES - A VIRADA MÁGICA

MATERIAL NECESSÁRIO
25 cartas de um baralho qualquer.

O EFEITO
O espectador escolhe livremente uma carta, depois a retorna ao maço. O mágico diz as palavras mágicas e a carta escolhida vira-se para cima!

O SEGREDO
1- Antes de começar, vire a última carta do maço com a boca para cima (nype e figura voltados para cima).
2- Abra um leque, tomando cuidado para que a última carta não seja revelada, e peça para
alguém escolher e retirar uma carta sem mostrar a você.
3- Enquanto o espectador olha a carta, feche o maço e enquanto você o arruma, vire-o discretamente para o outro lado.
4- Peça para o espectador devolver a carta em qualquer lugar no meio do maço. A carta que
ele escolheu está agora ao contrário das demais, com exceção da primeira.
5- Enquanto você conta ao espectador sobre o poder dos mágicos (para distraí-lo), vire o
maço novamente para a posição original e coloque-o, fechado, em cima da mesa. Neste momento as únicas cartas viradas com a boca para cima são a escolhida pelo espectador e a última.
6- Coloque o maço em cima da mesa e ponha uma das mãos sobre ele. Diga: Simsalabim, simsalabim, carta escolhida, vire para mim.
7- Retire carta por carta de cima do monte, repetindo a frase mágica, até chegar na carta escolhida, que estará virada para cima!


MAGICAS SIMPLES - VISÃO DE RAIO-X
MATERIAL NECESSÁRIO
Um baralho completo e sua caixa.
EFEITO
O mágico pega um baralho ainda na caixa, mostra para o espectador e diz ter visão de raio-X. Ele tira o baralho da caixa, dá para o espectador embaralhar e retorna o baralho na caixa. O mágico diz o valor de uma carta, puxa uma carta de dentro da caixa, e ela é a mesma que ele tinha mencionado. O mágico repete esse truque para quantas mais cartas quiser e sempre acerta!

SEGREDO
O único truque envolvido é o de fazer com uma tesoura ou faca um pequeno corte, no formato de um quadradinho, no canto inferior direito, pequeno o suficiente para que seja coberto com o seu dedo quando você for mostrar a carta, mas grande o suficiente para que você consiga ver o valor da carta no topo do monte.
DICA
Lembre-se sempre: treino, treino, treino.


MAGICAS SIMPLES - ADIVINHANDO OS NÚMEROS
MATERIAL NECESSÁRIO
Um baralho retirando-se do maço as cartas dez, valete, dama e rei de todos os nypes.
EFEITO
O mágico descobre, com a força do seu pensamento, duas cartas escolhidas aleatoriamente pelo espectador.
SEGREDO
1- Peça para o espectador escolher uma carta qualquer e memorizá-la.
2- Peça para ele multiplicar por dois o valor da carta, mentalmente.
3- Somar cinco e depois multiplicar por cinco.
4- Peça para memorizar o resultado da conta.
5- Agora, peça para escolher outra carta e somar o valor dela com o primeiro valor
memorizado, ou seja, o resultado da conta.
6- Peça para ele falar o valor total. Desse valor, subtraia 25, com resultado de dois algarismos você descobrirá o valor das duas cartas pensadas. (Ex: se o valor total foi 76, menos 25, é igual a 51, a primeira carta escolhida foi o numero 5, e a segunda carta escolhida foi o numero 1, ou seja, o ás.)

TRUQUES DE MAGICA - PIPOCA MÁGICA
MATERIAL NECESSÁRIO
- Um grão de milho;
- Uma pipoca;
- Uma bolha cortada de uma folha de plástico-bolha;
- Fita adesiva dupla face;

O EFEITO
Um grão de milho estoura e transforma-se em pipoca na mão do mágico quando as palavras mágicas são ditas.

PREPARAÇÃO
Corte uma bolha de uma folha de plástico-bolha. Corte um pedaço de fita adesiva dupla face do mesmo tamanho da bolha e cole-a atrás da bolha recortada. Coloque a bolha à direita abaixo do seu polegar.



Ponha a pipoca no dedo mindinho da mão esquerda, escondendo-a. Por último, coloque o grão de milho entre o polegar e o indicador da mão esquerda, fazendo uma pinça.
COMO FAZER O TRUQUE
Mostre aos espectadores o grão de milho inicialmente na pinça entre seus dedos polegar e indicador da mão esquerda, colocando-o em seguida em sua mão direita, fechando-a rapidamente. Com a mão direita fechada, trabalhe com os dedos de forma a posicionar o grão entre eles, encondendo-o. Isto é bem simples, uma vez que o grão é bem pequeno e fica bem disfarçado na pele.

Estenda o dedo indicador da mão direita e balance sobre do punho esquerdo (com a mão voltada para baixo) como uma varinha mágica. Você está em posição de apertar e estourar a bolha com seu dedo do meio, como ilustrado na figura abaixo.

Diga as palavras mágicas de sua preferência e estoure a bolha, fazendo o som de uma pipoca acabando de explodir.

Abra a mão esquerda e deixe a pipoca cair na palma da mão e diga, "Cuidado, está quente!".


TRUQUES DE MAGICA - O PALITO DE FÓSFORO QUE VOA
MATERIAL NECESSÁRIO
- Duas cartas de baralho
- Um palito de fósforo
- Um pedaço de fio de meia-calça de cor clara.
EFEITO
O mágico pega uma carta de baralho e pede um palito de fósforo emprestado. O fósforo então é colocado em cima da carta. Lentamente, o fósforo começa a levitar cerca de uns 2 a 3 cm por cima da carta. O artista passa uma outra carta por baixo do fósforo para mostrar que não há nada por baixo. Tudo é feito na frente dos espectadores.

COMO FAZER O TRUQUE
Para fazer este truque é necessário preparar uma carta. Você vai precisar de uma meia calça. Desfie uma meia calça até obter aqueles mínimos fios, bem fininhos. Cole o fio na carta, como ilustrado na figura abaixo.

Coloque o palito de fósforo em cima e de uma leve entortada na carta para baixo. O palito "flutuará" então sobre a carta, como mostrado abaixo.

Para dar um "tchan" ainda maior neste truque de magica, passe uma segunda carta por baixo do palito, para mostrar que não existe nada sustentando-o.


Como Descascar Ovo com Um Sopro! Super Legal!

Ha ha ha ha, é isso mesmo! Descascar ovo com um sopro. Eu estive pesquisando isso vídeos para eu assistir ontem a noite, e achei esse aqui que é super legal e engraçado e eu estou dividindo ele com vocês. Diga o que vocês acharam do vídeo, se já sabiam ou não e deixe um comentário para o blog. Aproveitando isso, veja meu canal no youtube também



Meu canal no Youtube, vejam! http://www.youtube.com/user/tekynhayloveyoukili?feature=mhum

09 outubro 2010

Casi Angeles [Quase Anjos] Está na sua reta final no Brasil

É...Tudo que é super bom e legal dura pouco. Quase Anjos já está quase no fim. A band já tá até anunciando a nova temporada de Isa Tk+ que ficará no lugar de Quase Anjos no horário da manhã, as 9Hrs e 20min. Que pena! mas tudo indica quando Isa Tk+ acabar a band passará a continuação de quase anjos, Terceira temporada da novela.Porque a que a band está passando é a segunda e não a primeira por motivos de direitos autorais e audiencia na Argentina. Enquanto não começa a 3ª temporada, leia aqui a sinopse:

A terceira temporada se destacou pela abordagem de temas como pensamento lateral, ecologia, liberdade de expressão e consciência social.
Depois de abrir o Livro dos Sete Cadeados e desaparecer, os garotos, Zeca (Stéfano de Gregorio) e Justina (Julia Calvo) (agora regenerada) reaparecem misteriosamente distribuídos por diferentes pontes cardeais. Nenhum entende o que aconteceu, mas não têm muito tempo para pensar, já que por diferentes razões se encontram em situações de perigo das quais deverão escapar para poder seguir com vida, mas acabam se unindo outra vez. É quando finalmente conseguem voltar para casa, com a ajuda de uma jovem personagem enigmática e que lembrava alguém muito conhecida para eles. Ao chegar em casa, se encontrarão com três detalhes: Um: a Casa Mágica se transformou em uma das Residências do Colégio Mandalay, dirigido por Camilo Estrela (Mariano Torre), filho de João Cruz, chefe da Corporação CC e meio-irmão de Thiago (Juan Pedro Lanzani). O que antes era o Colégio Rockland, agora é o colégio de um grande Campus. Dois: não se passaram dias, mas anos, pois viajaram para 22 anos no futuro e chegaram em 2030. Três: a personagem enigmática que serviu de guia na volta para casa é sua sobrinha, Esperança (Jimena Barón) e quem os recebeu de volta é uma pessoa que eles nem viram nascer: Paz (Emilia Attias), a filha de Cielo e Nico, que acolhe os garotos e tem um espírito mais guerreiro e sonhador, mas nem por isso deixa de se apaixonar. Paz se envlove num quadrado amoroso entre Camilo, o seu ex-namorado Téo Gorki (Benjamin Amadeo), inimigo de Camilo e líder do grupo Noite Fechada em defesa do meio-ambiente e Ariel (Romina Yan), a ex-namorada de Téo, que procura seu filho perdido. Do lado romântico e teen da história, o relacionamento de Thiago e Mar (Mariana Espósito) dessa vez encontra como inimigos Luna (Paula Reca) e Pedro (Maxi Reca), apaixonados respectivamente pelo casal. Jasmin (Maria Eugenia Suarez), por sua vez, em suas premonições e suas dúvidas sobre seu romance com Tato (Nicolas Riera), cria uma personagem: Chapeuzinho Verde, a paixão platônica do Anjo Vermelho. Enquanto isso, Rama (Gastón Dalmau), por conta de um acidente provocado por Luca (Victorio D'Alessandro), acaba perdendo a visão. Sentindo-se culpado pelo desastre, Luca presenteia Rama com um cachorro de estimação, que torna-se o fiel e inseparável amigo do garoto. Simon (Pablo Martínez), por sua vez, se envolve com Valéria (Rocío Igarzabal). Surge também a Chefa dos Ministros e comandante da corporação Nova Era Virtual, Emma Valner (Mercedes Funes), uma mulher fria e sem escrúpulos que é até capaz de matar e esconde um segredo. Quando criança era a doce Liz Inchausti, a irmãzinha de Cielo, que fora raptada pela Corporação CC e se tornara alvo de experiências e lhe fora implantado um chip para que não se lembrasse de seu passado e agora quer capturar os adolescentes do Colégio Mandalay para implantar chips neles e separá-los nos grupos Nova Era e A Resistência.

Amanhã dia 10/10/10 Faça um Pedido!

É amanhã é dia 10 de outubro/10 de 2010. Um Dia 10. Um ano 10. Use esse dia para renovar sua vida, criar algo novo e bom, acessar e comentar meu blog, pedir desculpas,perdoar, abraçar ou beijar alguém. Enfim, dia de você mudar, amanhã será um marco importante para a vida de cada um, desde que você comece bem, trazendo energias positivas para o dia. Amanhã, voce poderá fazer um pedido. O que você desde de que seja possivel exemplos: quero ter uma casa propria, que meus pais arranjem um emprego, que eu encontre um amor verdadeiro, que eu amente minhas amizades, etc. Não pessa coisas ruins como desajar a morte de alguém e desejar que alguem sofra um acidente. Ao invez de desejar isso, deseje que o mundo mude e fique sem guerra e com mais amor e compreensão.
Para concretizar seus pedidos basta seguir algumas recomendaçoes:

Não peça coisas más e impossiveis

Tenha muita fé ao pedir e pense primeiramente em Deus

E seja muito humilde. Digo pra não ser egoista


Fazendo isso de verdade, voce pode ter certeza que o que voce pediu tornará real. Basta ter fé e acreditar no seu pedido e em DEUS!!

03 outubro 2010

Jogos On-Line Da Tekinha Grátis -Diversão Para todos os dias

As vezes quando não tenho nada pra fazer na internet, eu pesquiso no google alguns jogos on-line para me distrair e divertir-me. Tem muitos jogos maneiros de corrida, luta, jogos para meninas, winx, barbie, hot weels e muito +++. Eu coloco aqui pra voces o link dos meus sites de jogos favoritos para voces jogarem e passarem a gostar também. Se voce souber de mais jogos legais que não estejam aqui você pode dizer pra mim pelos comentários ou enivando um email. Divirta-se!

Click Jogos
http://clickjogos.uol.com.br/

Jogos Grátis On-line
http://www.jogosonlinegratis.com.br/

Ojogos.com.br
http://www.ojogos.com.br/

Jogos, Jogos 100% Grátis
http://www.jogosdodia.com/

Jogos- Jogolandia
http://jogolandia.uol.com.br/

02 outubro 2010

O fim do Ano está chegando...

É... já estamos em Outubro. 2010 tá chegando ao final. Domingo dia 10/10/10 faça um pedido que será realizado, não esquece! Peça coisas boas para o mundo, pra vooc, pra sua familia, amigos...!
Assim que o dia 14/11/10 chegar, o Blog Novidades da Tekinha mudará seu design e ficará mais natalino, com dicas de decoração, receitas, lembrancinhas e como deixar sua árvore de natal perfeita e claro... o significado do natal. O blog não ficará assim só com temas de natal e ano novo, é só até as festas de fim de ano acabarem. Mas mesmo assim as enquetes,posts e dicas (sem ser de natal) continuarão. TRADUZINDO: O blog será o mesmo, o que vai mudar e que terão posts sobre natal e seu design.
Então não perca!! Siga o novidades da tekinha e acompanhe tudo sobre o natal e ano novo! Te espero lá.

Resultado da Enquete:" Quem Você Quer Que Ganhe as eleições Para Presidente"

Durante final do mês de Setembro e ao longo do mês de agosto, eu fiz uma enquete para os visitantes do meu blog votarem e escolherem quem eles acham que irião ganhar as eleições. Isso é só uma pesquisa, não quero saber em quem você vai votar, isso é seu e é secreto! Taí o resultado

Durante um mês e meio, 32 pessoas votaram nessa enquente.

DILMA......ficou com 12 votos (37%)2º
SERRA......ficou com 13 votos (40%)
MARINA......ficou com 3 votos (9%)4º
OUTROS CANDIDATOS.....ficaram com 4 votos (12%)3º

Quem participou muuitto obrigada e logo logo terão mais enquentes pra vcs! Enquanto isso, vote nas que tem! Participe!

Aprenda a enviar Mensagens Para Alguém no Twitter

A cada dia que passa, o twitter cresce mais. São milhões de usuários no mundo inteiro e com essa popularidade toda, quem não quer ter um twitter? Todos querem! Mas o que dificulta para nós brasileiros e brasileiras é que o site está em inglês, o que atrapalha muito na hora de mandar mensagens, "twittar", enviar fotos. Muiitas pessoas estão pedindo para eu criar um post ensinando a mexer no twitter. Não é fácil, mas com carinho e prática você consegue! Então vamos lá:

O QUE É TWITTER?
A idéia inicial de ser um serviço de microblogging no qual as pessoas pudessem dizer, em 140 caracteres, o que estavam fazendo naquele momento, o Twitter se tornou muito mais que isso. Hoje, empresas o usam como ferramenta de marketing, jornais e revistas disseminam suas notícias por meio do sistema, consumidores elogiam ou criticam marcas e, claro, pessoas dizem o que estão fazendo ou pensando naquele momento.

COMO TER E USAR?
Para utilizar o Twitter, você deve se cadastrar, gratuitamente, no site: http://twitter.com utilizando um endereço de e-mail.
Depois, pode efetuar o login nessa mesma página, e a partir daí é só se familiarizar com os termos mais usados:

"Twitter"
Ferramenta de microblog para criar posts de até 140 caracteres. Você escreve o que está fazendo, indica um link do que viu na web, desabafa, conta piada... tudo o que o curto espaço permitir. O endereço é twitter.com

"Tweet"
É um post do Twitter, assim como um blog, só que menor.

"Twitteiro"
Aquele que posta no Twitter.

"Seguidores (Followers)"
São aqueles que leem os seus tweets. Você pode optar por deixar seus posts em aberto, ou seja, qualquer um pode ler e seguir você, ou exigir que você autorize a pessoa a ser seu seguidor.

"Reply"
São respostas a outros tweets. Por exemplo, alguém faz uma pergunta e você quer responder a ela. Colocando um @ na frente do login da pessoa, ela vai saber que a resposta é para ela. Se quiser enviar replies para o UOL Tecnologia, mande uma mensagem com @uol_tecnologia na frente. Se alguém fizer isso com o seu login, é um reply para você.

"Mensagem direta (Direct message)"
São mensagens privativas, que somente o destinatário vai ler — ou seja, não aparece na sua página. Funciona colocando uma letra "D" antes do login da pessoa. Para mandar uma mensagem direta para o UOL Tecnologia, por exemplo, digite D uol_tecnologia antes da sua mensagem.

"Hashtag"
Para facilitar a busca de mensagens ou buscar interesses específicos no Twitter, foram criadas as hashtags. Toda palavra com um sustenido (#) na frente, sinaliza uma hashtag. Por exemplo, para falar de tecnologia, coloque a hashtag #tecnologia. Assim, quem entrar no site Hashtags e procurar por tecnologia, pode encontrar seu tweet."

OBS: Para enviar uma mensagem ao mini fazenda, acesse twitter.com/minifazenda e clik em direct message e envie sua URL assim (suaurl.vostu.com...#minifazenda)ASSIM!
Espero ter ajudado!