29 março 2011

Como Acelerar Uma Internet Lenta

Infelizmente hoje ainda há pessoas que usam nets discadas, ou que mesmo assim são muito lentas. Acelera MESMO não há como só mudando para um plano de banda larga. Mas hoje existem muitas formas de voce navegar sem sofrer tanto com a demora do carregamento das paginas. Vamos lá aos seguintes passos. Voce pode medir a velocidade da sua conexão nesse site Velocimetro RJNET

Primeiramente:
Pra começar, internet discada você vai precisar de um modem 56k, que geralmente vem imbutido no seu PC, e de uma linha telefônica, como o próprio nome já diz, ele é "56k" mas ele nunca vai se conectar com essa velocidade, sempre vai pra 40k, 45, 50, depende de muitos fatores, por exemplo onde voce mora em relação a operadora telefônica.

Macetes:
Para maior velocidade conecte-se a noite ou de manhã bem cedo, pois as linhas estão menos congestionadas.

Sempre mantenha sua linha telefonica em bom estado.


Assim que estiver conectado a internet, baixe: (não se preocupem, os programas são bem leves)

Um Acelerador de Paginas da Web
--> Clique Aqui Para Baixar Um Gratis da POP
--> Outro Gratis So que do Google

Baixe Um Acelerador de Downloads (para acelerar seus downloads)
-->Baixe o Orbit Grátis
--->Outro, Puxa Rapido Gratis

Baixe Um Acelerador de Videos Do Youtube e Outros Sites (para ajudar a carregar mais rapido)


-->Speed Bi Video Gratis

Baixe um navegador Mais Rápido
A maioria das pessoas usam o IE, ele é um navegador excelente, porem pelo fato de ser muito pesado acabam atrasando o carregamento de algumas páginas. Por isso eu aconselho baixar e instalar Outros Navegadores como o GooGle Chromme e o Mozilla Firefox.

Espero que Minhas dicas ajudem voces.
Qualquer coisa é só falar comigo e qualquer outra novidade a este assunto relacionado eu edito o post para deixar voces a par de tudo.

Formulário Para Envio de Perguntas e Sugestoes



























Seu Nome :
Seu Email (não será divulgado, porem colocando um válido que voce use poderei te responder) :
Seu Site ou Blog (Para eu Visitar e Seguir) :
Escreva seu Recadinho :
Verificação de Palavras (evitar Spam) (case-sensitive):  

17 março 2011

Sem ideias...

Gente sabe, eu não posto assim muitas coisas é porque ultimamente estou sem ideias e como estou estudando de manhã isso me afetou um pouco. Mas não se procupem porque vou pensar em várias coisas para postar aqui pra voces. SE voce tem alguma sugestão de postagem e/ou material fale comigo pelo MSN: gessi_gessica@yahoo.com.br
que eu irei responder assim que ficar on. É muito importante também voce deixar seu nome para ser creditado na postagem. Voce tambem pode me dar sugestoes pelas postagens usando os comentarios. Importante também é voce deixar seu nome ou apelido.
Obrigada!!

OBS:Enquanto isso, busque por postagens antigas de 2010 que também tem muita coisa legal lá!

09 março 2011

Como Aumentar as Visualizações do Meu Blog?

Ah isso é que todo blogueiro quer. Quem tem blog sabe do que eu estou falando e quer que todos vejam seu conteudo e admirem seu trabalho na web. Há blogs de varios tipos, oficiais e não oficiais, escolares... enfim existem vários blogs na Blogsfera. Se voce pesquisar no google verá muitos tutoriais ensinando como fazer seu blog ter mais visualizações, mas aqui estará tudo mais simples de voce entender.
Não é facil fazer um blog popular. Primeiro voce tem que ter uma URL facil de ser decorada e um blog com um assunto especifico ao que voce escreve. Ex: se seu blog for de sobre Saude, quando uma pessoa procurar no Google "Nutrição" seu blog poderá aparecer em primeiro, segundo ou em terceiro lugar.
Outra coisa super importante é voce evitar de copiar postagens de outros blogs. Voce criando suas propias fontes transmitirá ao leitor credibilidade. Também reenscreva postagens antigas, assim se suas informações ficarem ultrapassadas voce poderá atualizar e manter a credibilidade. Crie postagens de assuntos que todos querem saber e o que mais buscam.
Não basta só criar um blog e pronto. Voce deve divulga-lo para que os outros possam acessar e aumentar sua visualização. Mas... como divulgar?

Em Comunidades do Orkut

Falando Para seus amigos e parentes visitarem

Divulgando nos recados (envie pra todos seus amigos)

No Twitter

Facebook

No Yahoo! Respostas

Na sua escola

Escrevendo a URL em papeis e enviar nos correiros de seus vizinhos
Até mesmo em Outros Blogs, voce visitando blogs diferentes e deixando sua URL
voce ganhará visualizações pra caramba. E lembre: Quanto mais blogs voce deixar sua URL,mais visualização voce terá.

Divulge também no Youtube (junto ao seu video ou como comentario mais não ponha http://, escreva assim "seublog.blogspot.com" senão dá erro)


E voce pode divulgar seu blog aqui nos comentarios e até sigo!
Se voce seguir o meu é claro!

Duvidas?
email novidadesdatekinha@yahoo.com.br

Fale comigo para ter uma resposta mais rapida o possivel!

08 março 2011

Dia Internacional da Mulher, Parabens Pra Gente!


Hoje além de ser o ultimo dia de Carnaval é o dia internacional da mulher. Parabens meninas,garotas e mulheres hoje o dia é pra gente. Com tanta garra, nós conseguimos o direito de votar, de trabalhar de nos expressar-mos e até ser a "Presidenta" do Brasil.
Mesmo com todas essas conquistas, nós mulheres sofremos muitas discriminaçoes, injustiças, abusos e isso tem que acabar! Quem disse que mulher é o sexo frágil?
Afff...

Faça sua parte!

--> Se voce foi violentada sexualmente = DENUNCIE
--> Se voce é expancada por seu marido, parceiro, existe a lei Maria da Penha
que protegem voces! Não tenham medo e= DENUNCIE

VAMOS ACABAR COM ESSE MUNDO MACHISTA!!!

E mais: Aqui pra voces a origem de como surgir o Feriado do dia internacional da mulher, uma data triste e ao mesmo tempo de muita garra para o publico feminino.

A ideia da existência de um dia internacional da mulher surge na virada do século XX, no contexto da Segunda Revolução Industrial e da Primeira Guerra Mundial, quando ocorre a incorporação da mão-de-obra feminina, em massa, na indústria. As condições de trabalho, frequentemente insalubres e perigosas, eram motivo de frequentes protestos por parte dos trabalhadores. Muitas manifestações ocorreram nos anos seguintes, em várias partes do mundo, destacando-se Nova Iorque, Berlim, Viena (1911) e São Petersburgo (1913).

O primeiro Dia Internacional da Mulher foi celebrado em 28 de Fevereiro de 1909 nos Estados Unidos, por iniciativa do Partido Socialista da América[2], em memória da greve das operárias da indústria do vestuário de Nova York, em protesto contra as más condições de trabalho[carece de fontes?].

Em 1910, ocorreu a primeira conferência internacional de mulheres, em Copenhaga, dirigida pela Internacional Socialista, quando foi aprovada proposta da socialista alemã Clara Zetkin, de instituição de um dia internacional da Mulher, embora nenhuma data tivesse sido especificada.[3]

No ano seguinte, o Dia Internacional da Mulher foi celebrado a 19 de Março, por mais de um milhão de pessoas, na Áustria, Dinamarca, Alemanha e Suíça.[4]

Poucos dias depois, a 25 de Março de 1911, um incêndio na fábrica da Triangle Shirtwaist mataria 146 trabalhadores - a maioria costureiras. O número elevado de mortes foi atribuído às más condições de segurança do edifício. Este foi considerado como o pior incêndio da história de Nova Iorque, até 11 de setembro de 2001. Para Eva Blay, é provável que a morte das trabalhadoras da Triangle se tenha incorporado ao imaginário coletivo, de modo que esse episódio é, com frequência, erroneamente considerado como a origem do Dia Internacional da Mulher.[5]

Em 1915, Alexandra Kollontai organizou uma reunião em Christiania (atual Oslo), contra a guerra. Nesse mesmo ano, Clara Zetkin faz uma conferência sobre a mulher.

Na Rússia, as comemorações do Dia Internacional da Mulher foram o estopim da Revolução russa de 1917. Em 8 de março de 1917 (23 de fevereiro pelo calendário juliano), a greve das operárias da indústria têxtil contra a fome, contra o czar Nicolau II e contra a participação do país na Primeira Guerra Mundial precipitou os acontecimentos que resultaram na Revolução de Fevereiro. Leon Trotsky assim registrou o evento: “Em 23 de fevereiro (8 de março no calendário gregoriano) estavam planejadas ações revolucionárias. Pela manhã, a despeito das diretivas, as operárias têxteis deixaram o trabalho de várias fábricas e enviaram delegadas para solicitarem sustentação da greve. Todas saíram às ruas e a greve foi de massas. Mas não imaginávamos que este ‘dia das mulheres’ viria a inaugurar a revolução.

Orkut Pode Mudar Denovo...


É gente, as atualizações do orkut talvez vão continuar. Mas o orkut não será pago como diziam os boatos ano passado.
O Google anunciou há uns dias, que sua rede social vai mudar o desenho do perfil dos usuários.O novo layout vai ampliar a foto do perfil do usuário (como no concorrente Facebook), trará uma tabela completa com as informações do internauta, além de um menu de navegação reformulado, localizado à esquerda da tela.
As mudanças serão implementadas gradualmente nas duas próximas semanas. Diferente da última grande reforma do Orkut, desta não vez não será necessário receber um convite para a migração.
O Google também informou que pretende fazer mudanças nas comunidades da rede social em abril próximo.

Espero que todos nós usuarios do orkut, gostemos da nova atualização e que ela seja boa.

07 março 2011

O que Fazer Num Carnaval Com Chuva?


Tá tudinho preparado pra voce viajar nesse carnaval e o que acontece: CHOVE SEM DAR TREGUA. Ai aquela viagem é cancelada. Aff!
Mas o que fazer? Eu estou passando por isso e vou dar umas dicas do que voce pode fazer num dia de carnaval chuvoso.

Voce pode ir as matines na chuva mesmo
(claro se sua mae deixar voce ir)

Voce pode chamar uns amigos e fazer uma festinha na sua casa mesmo(ai vc faz salgadinhos, joga confetes pro alto, pintar o rosto)

Ou senão voce pode criar fantasias e chamar seus amiguinhos pra fazer também e competir de quem é a melhor fantasia e a mais bonita

Voce pode ficar em casa, lendo meu blog e os que eu recomendo.
Todos são bem legais e sei que voce vai gostar.


Ou simplesmente voce pode ligar o radio no ultimo volume e começar a dançar muittttttoooooooooo!

E pra voce faturar e se divertir:

Se voce tem um terraço, programe uma festa boa e chame vizinhos, amigos, parentes e cobre ingresso deles. Assim voce se diverte e ganha dinheiro.


Espero que tenham gostado bastante das dicas!
Bjs!