17 março 2012

Falsos Seguidores e Comentaristas

Tumblr_m0zyiuzovf1rnia9do1_500_large 


Oi geente !!! Depois de tanto tempo longe vou escrever um assunto que interessam a todos os blogueiros de verdade e me causa extrema revolta. Vamos falar de SEGUIR, COMENTAR E VISITAR.
Será que hoje em dia eles tem os mesmos significados de anos atrás? Não. Antigamente a gente seguia um blog porque a gente gostava, por livre e espontânea vontade e não porque pessoas falavam "ahh seguindo retribui?" .
O mundo blogger mudou muito, hoje quase todo mundo tem blog, os leitores que confiam em blogs aumentaram e até empresas buscam nos blogs uma forma de se divulgarem. Mas agora vamos pensar um pouco...
Cadê os leitores fiéis? Cade os comentários sinceros, cadê os seguidores que VOLTAM SEMPRE AO SEU BLOG e segue porque GOSTA?
 Já vi muitos blogs que nem tem um mês de vida e já tá com 1,500 seguidores. Bom se é para estar com isso tudo de seguidores porque aquele blog tinha 358 visitas e NENHUM COMENTÁRIO nos posts? 
 Porque simplesmente são aqueles seguidores falsos, que seguem com a intensão de serem retribuídos. E ainda tem os comentaristas que nem leem o do post e comentam pedindo visita ou dizendo que amou o post. SE AMOU O POST PORQUE NÃO COMENTOU A RESPEITO DELE ??  Isso me causa imensa revolta pois percebe que a pessoa quer a visita/reconhecimento, mais tipo, nem notou o seu!! E tem mais: quando a gente não retribui eles xingam, deixam de te seguir, falam mal do seu blog... etc

 Eu perguntei a uma leitora do NDT e que participa da Liga das Blogueiras 2 o que ela preferia Comentários, Seguidores ou Visitas e ela respondeu :
 Karol Minaj - Acho que os comentários, porque significa que as pessoas estão lendo o que você escreve...
eu mesmo tenho 514 seguidores e seu que nem a metade visita meu blog, são apenas numeros aquilo..
Então simplesmente... se você quer ter Seguidores Reais e Fiéis, Comentários sinceros e visitas, faça por onde:
COMENTE COM SINCERIDADE, SIGA POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE E VISITE OS BLOGS SEMPRE QUE PODE. 
 Então é isso espero que tenham gostado e reflitam bastante sobre esse assunto e quem sabe a blogsfera não volta a ser como antes?
   Sweet Kisses....

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Falou tudo guria! Detesto aqueles que pedem pra seguir so porquê estão seguindo! Amo seu Blog!

    http://otherthingsofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com você.
    Acho que apartir do momento que criamos um blog, pensamos em expor o que realmente gostamos e as nossas atitudes para as meninas(os). e muitas vezes queremos os expirar de alguma forma.
    Mais nao queremos apenas seguidores, que passa lá 1 segundo e nao ler nada, sem a menor consideração, e nao deixa nenhum comentario. Ou aqueles que " Seguindo, segue de volta?" .

    Queremos mesmo, leitores fies, que sempre passa lá comentando com o coração, que segue por prazer . que sente falta quando se apenas um dia nao tiver post.
    HAHA'

    - Filosofeeei heeim? KKKK

    Ameeei o post e concordo plenamente com a sua opinião.

    Beeeijos


    http://adoleescenteecompania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aff nem me fale, odeio receber comentários do tipo " Amei o post, seu blog é lindo, seguindo segue de volta" Fico frustrada. XOXO :* charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo super Gessy! Eu pra falar verdade tenho 3 ou 4 seguidores (se não for muito) que sempre faz uma visita, lê e comenta com sinceridade. Agora o que irrita é aquilo "LINDO, segue ai" cara, dá até tristeza, se já fez o esforço de ir até lá, por que não olha, se interessa e tals? Nossa, é de matar. Mas a gente vai levando né? haha. Estava com saudades dos seus posts já, sumida! Tá lindo o blog, beijos :*

    http://worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ée verdade o que vc escreveu ai.
    Tem gente que segue por puro interesse e nem lê o que vc postou, só pede p ir retribuir visitas.
    Esse tipo de pessoas por mim são apenas ignorados.
    Beijos e bom final de semana ! ♥

    ResponderExcluir
  6. sempre bom saber né,puro interesse e nem le....
    desculpa o sumiço,tinha pausado o blog mais ja voltei viu rs! bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. muito legal. achei muito fuck a postagem.
    seu blog esta muito lindinhos. e assim os comentaristas e seguidores falsos vão parar de escrever para retribuir... kkkk


    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo seu novo lay *-*

    ResponderExcluir
  9. Pois essas três palavras perderam o verdadeiro significado. Fico muito feliz que você tenha gostado do design do meu blog ( Trechy Teen ) espero vê-la mais vezes por lá, será uma honra.

    www.trechyteen.com

    ResponderExcluir
  10. Claro que aceito parceria meu anjo! Já irei te linkar ;D

    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hoje em dia os blogueiros estão querendo somente números,para poderem falar que tem muitos seguidores,porém nenhum desses seguidores são leitores fiéis.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  12. vc expressou tudo o que eu estava sentindo, eu fico morrendo de raiva quando isso acontece, pq caramba se gostou do blog dê a sua opinião falando o porquê que amou o blog
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  13. Tb odeio isso as pessoas seguem e nem comentam...amoooo de paixao quando comentam no meu blog sobre o post<3 e tb acho qe se tem milhares de seguidores e num tem um comentario se qer pra contar historia,São apenas e inuteis NUMEROS!!!
    Ai gostei mto do blog! sempre qe puder vou estar aki de novo :D
    http://noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente com vc!

    Eu adoro quando comentam no meu blog, ele é novinho, e claro, eu preciso de seguidores sim, mas gostaria que todos q estivessem lá acompanhassem pq quando escrevo um post eu faço pensando em quem vai ler...tento fazer o melhor pros meus leitores...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. hoje acabei de ganhar uma seguidora que eu so vi ela quando eu tava mudando de template e alguns meses depois .... ela era minha melhor amiga ! xD

    Kissus com chocolate ><
    http://meumundokawai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. hihi é por isso que eu adoro seu blog. Vc é BEM sincera nos post.
    Não adianta nada ter um blog com tantos e tantos de seguidores se ninguém comenta --' E quando comenta é aquela velha frase idiota que dá vontade de falar um monte pra pessoa.. Era melhor não ter comentado... Isso é coisa rara: seguidores fieis.
    Faço o possivel pra sempre ta acompanhando os blogs que curto e tals e a pessoa não tem o minimo de respeito em troca. Ai é foda vei --'

    Mas gostei do post. é isso ai \o
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  17. Tenho que concordar, isso e muito chato, ja aconteceu varias vezes la no blog, e quando os comentarios sao assim, "seguindo, segue de volta?" Eu não sigo de volta, porque isso não passa de puro interesse. bjs
    www.nadandonoceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi (:

    você tem toda razão. E superou todas as possibilidades que eu tinha de ter vários leitores e seguidores. Sou honesta, sou iniciante de um blog que se não for meu namorado pra me dar força pra criar e ter paciência eu já teria excluído-o. E antes, eu visitava alguns blog seguia e pedir pra eles retribuir, sem querer compreender se eles gostariam ou não da categoria do meu blog. E hoje, ao ler isso, me encantei mais ainda com seu blog. Obrigada de coração por abrir os meus olhos quanto a isso .
    Quem quiser me seguir por livre e espontânea vontade ficarei muito feliz. Deem uma olhadinha pelo menos *-*
    Obrigada pelo blog Gessy. <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!