O que você faz pra mudar o mundo?

14.4.12

Hoje vou falar sobre uma coisa um pouco diferente mas importante: Pequenas coisas que mudam o mundo. Não falo de preservação, animais em extinção, não. Falo de como tratamos as pessoas.
 Já pensou se todo mundo pedisse desculpa quando esbarrasse em você? Já pensou se a gente desse a roupa que não usamos mais para quem tem frio? Já pensou se você pudesse dar aquele seu curso chato e caro para alguém que queira estudar mas não tem condições de pagar?

 São essas pequenas atitudes que fariam do mundo um lugar melhor para todo mundo.
O mundo é um lugar nojento, todo mundo é egoísta, só pensam no prazer próprio. Uma decisão que alguém toma é motivo de piada, tem gente que prefere cuspir na comida do que dá para alguém. As pessoas reclamam de barriga cheia, quanto mais têm mais querem ter... Cadê o calor humano? Cadê a igualdade?
 As vezes queria pensar porque as pessoas são assim? Frias, calculistas, egoístas, ordinárias... Sei que nem todo mundo é assim, tem pessoas boas, mas mesmo assim... os ruins infelizmente são a maioria.
 Não podemos confiar em quase ninguém, pois a maioria tem inveja de você em algo e quando não conseguem te superar tentam te destruir da pior maneira: fingindo ser seu amigo. Por que? Por que? Por que?
 Todo mundo fala que o mundo vai acabar em 2012, mas esqueceram que JÁ VIVEMOS o fim do mundo, por estas e outras razões desumanas. 
  Esse post é mais um desabafo porque estou indignada com tudo que anda acontecendo. Bom quero saber a opinião de vocês a respeito disso! Me contem...

Veja Também:

11 Recados

  1. Eu procuro economizar da melhor maneira possível e também não poluir o meio em que vivo, trazendo assim algumas boas expectativas para o futuro. Seria bom se mais gente tomasse essas decisões. Concordo em partes quando você fala que o mundo é nojento. O mundo é lindo, o que polui são ALGUMAS pessoas que fazem o que vocês disse! Adorei o texto Gessy (:

    www.worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa concordo super com vc, tamo junta :D

    Beeeeeeeejos

    #Nhaaaaaaac >>> http://the-lovers-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. o mundo é lindo mais as pessoas não ajudam, e fica jogando lixo no chão.
    mais em uma delas eles tão sertos, jogar aonde se não tem lixeira,??

    http://debysabetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Putz totalmente verdade!!
    Muito bom o texto!
    Posso colocar no meu blog?(com créditos!)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Lorena mesmo não achando isso muito legal eu deixo, pois quer dizer que você gostou do que eu fiz e quer passar isso adiante. Mas por favor coloque os créditos e o link desse post tá flor? Fazendo isso você pode colocar no seu blog sim! Não esquece depois de me dar o link para eu conferir tá?

      Excluir
  5. As pessoas esqueceram do que realmente tem valor o basico o essencial esta corrida ao ouro deixa as pessoas más irritadas feias solidariedade desde ceder um lugar para um idoso sentar em um onibus enfim estas coisas foram abolidas e isso era parendido nas escolas boas maneiras, doar é tão facil faz bem a todos mas mutitos ainda preferem sujas as ruas colocando tudo no lixo ao inVés de doar ou até mesmo separar para reciclar nossa este assunto rende bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. cooooncoordoooo milhões de vezes >-<
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você e entendo que a frieza das pessoas vem do dia-a-dia que nos leva cada vez mais a sermos individualistas. Hoje em dia pessoas boas(as poucas que restaram)são tiradas de trouxas...infelizmente...

    bjs

    Ana

    Te seguindo!

    anysmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. aiii ti fofoooo esse world que você desenhou ^^
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com vc floor ^^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijoos :D

    ResponderExcluir
  10. Oi amour selinhos pra vc no meu blog
    http://dreamsdagiih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!