05 setembro 2013

Não me compare!

As pessoas sempre querem exigir algo de você que você não tem. Começando pelas mães " aaaah, a filha da fulana tem sua idade e faz tudo pra mãe dela". Ficar comparando os filhos não é legal, é péssimo. Cada pessoa é única e mesmo que sejam idênticas, a personalidade será totalmente diferente. Se você acha a filha da vizinha melhor que eu, ADOTA ELA então cara! Vamos ver se ela vai te amar do mesmo jeito que eu te amo, ou que vai fazer o que eu faço por você.

As vezes não posso demonstrar isso, mas eu te amo muito! Daria minha vida por você. Daria a minha vida para a mulher que me permitiu ver o mundo e estar escrevendo aqui.


Confesso que as vezes não sou uma boa filha e você não tem ideia do quanto eu me arrependo por algumas coisas que eu falo. Passa-se mil coisas na minha cabeça... nunca queira saber. Acho que você não aguentaria :/

Me desculpe por tudo e obrigada por tudo também. Esqueci de dizer que eu sei muito bem o que você passa e já me coloquei no seu lugar muitas vezes, porém acho que nunca fizeste isso por mim. Porque tudo que você diz pra mim é não, não e não. Sem nem saber direito o que eu tenho pra falar. Você sempre tá ocupada quando eu quero falar do meu dia, você sempre fala "depois eu vejo" quando quero te mostrar algo novo que fiz. Isso tudo fica acumulado no meu coração junto com outros sentimentos e inseguranças. E me faz um mal danado, me causa uma dor que eu não desejo pra ninguém.

Enfim, mãe, desculpa por hoje e por todas as vezes que falei algo que te magoou ou levantei a voz para você. Peço desculpas a Deus também, pois acredito que seja um pecado fazer isso. Estou muito arrependida e disse isso hoje pra você, porém mais uma vez você teve algo melhor pra fazer. Pra terminar, vou só fazer um pedido: Tente entender o que se passa no meu coração e na minha cabeça... por favor.

Escrito ao som de Pais e Filhos:

Comente com o Facebook: