13 dezembro 2013

Será o fim dos blogs?

Lembro que quando entrei na blogosfera (finalzinho de 2009) era tudo muuito legal, todo mundo queria ter um blog, mas poucos sabiam como deixar ele bacana, etc. Depois de uns tempos, os tutoriais viraram febre entre os blogueiros e todo blog que se preze tinha que ter pelo menos um tutorial. Aí a febre acabou, muitos blogs grandes da época fecharam, outros mudaram os assuntos e agora tá todo mundo virando vlogueiro. Será que é o fim dos blogs? Será que os vlogs vão ganhar o espaço dos blogs?


Só de pensar nisso fico triste. Não gosto quando as coisas boas que fizeram parte da minha vida chegam ao final. Espero que não seja o fim, pois eu ainda gosto muuuito de blogar. Assistir vídeos e gravá-los pode ser muito legal, mas ainda é divertido ir num blog para ler algo e escrever também. Seria super demais se os vlogueiros que antigamente eram blogueiros tentassem conciliar os dois e evitar um pouco o abandono do blog.

Futuramente pretendo gravar vídeos para complementar o conteúdo do blog e deixar ele mais interativo. Mas não vou abandoná-lo. Vai ser tipo um vlog dentro do blog e acho que vai dar super certo. Acredito ser uma forma de conciliar os dois e não trocar meu cantinho de palavras loucas pelo Youtube.

Esse texto é meio confuso, mais sei lá rs fiz mais pra desabafar mesmo. Se você tá pensando em virar vlogueiro não abandone seu blog de vez. Ele irá fazer falta. Muuuita falta.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Tô muito impressionada com a organização do teu blog, ele é cheio de conteúdo e lindo! Realmente gostei. :) ♥

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!