30 março 2014

Resenha: Vive Essential Hair Oil - Avora Cosméticos


No começo desse mês, o blog fez uma parceria com a Avora Cosméticos. Uma empresa brasileira que atua no mercado já a 10 anos e tem diversas linhas que vocês podem conhecer no site da empresa. Hoje vou falar da linha "Vive Essential Hair Oil" que me chamou bastante atenção. Vamos acompanhar?

O que a marca diz:

Formulado com Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas e ômega 3, ingredientes que proporcionam limpeza suave sem tirar a proteção dos fios. Tratamento ultra luxuoso. Deslumbrante e penetrante. Mais brilho e muito mais maciez. Para todos os tipos de cabelo.

O que eu achei:

Eu gostei bastante. É uma boa linha. Realmente hidrata, mas nem tanto como eu esperava. O cheiro é bem agradável e a textura também.


Acima uma foto da linha completa com Shampoo, Condicionador, Máscara Hidratante, Creme sem enxágue, ampola e finalizador. Vou falar um pouco de cada produto separadamente.



Esse é o shampoo. Ele é perolado, mas não deixou o meu cabelo ressecado (como a maioria dos shampoos assim fazem). O cheirinho é bem gostoso, sem falar que não precisei aplicar o shampoo 2 vezes, pois de primeira tirou toda sujeira.


Não tenho muito o que falar do condicionador. Ele ajuda bastante a desembaraçar o cabelo. Ele tem uma textura bem concentrada e hidratante.


Vou falar do meu preferido do kit: A Máscara Hidratante. A princípio, achava que ela seria como o condicionador, mas depois vi que era bem diferente. Fiquei com ela vinte minutos no cabelo e quando tirei a touca pude perceber o quão hidratado meu cabelo ficou. Ela tem o cheiro um pouquinho diferente dos outros produtos, mas mesmo assim não interfere em nada. Eu gostei muuuuito mesmo dessa máscara.


E mais: a consistência dela é muito boa! Adorei.


Para finalizar nossa resenha, vou falar da ampola, do sem enxágue e do finalizador. A ampola, eu não curti muito o cheiro, mas o resultado dela é bom. Deixou o meu cabelo bem macio. Não tenho foto dela, porque esqueci de tirar #sorry.

O sem enxague é bem cheiroso e cheiro fica no cabelo por bastante tempo. Ele deixa o cabelo macio e ajuda a controlar o frizz. Eu misturei ele com o finalizador para potencializar a ação do creme. O creme sem enxague tem proteção térmica, ou seja, você pode usar ele e em seguida secar seus cabelos com o secador porque ele também protege do calor. Super aprovado!


O resultado é esse das fotos. Ignorem minha cara de retardada:



 Não esqueçam de conhecer os produtos Avora no site e no Facebook.

Já usaram algum produto da marca?? O que acharam?

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nunca usei produtos dessa marca, mas já ouvi falar mto bem... Tipo, muito bem mesmo.

    Gostei da resenha, beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu cabelo é exatamente igual o seu, eu já conhecia a marca pela web, tentei uma parceria e estou aguardando produtos, mas fiquei em duvida sobre esta linha e acabei pedindo outra pra testar, mas já anotei, vou comprar esta com certeza!
    Amei sua resenha, você deixou tudo explicadinho, parabéns.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha, e essa linha é mesmo muito boa!
    achei a resenha bem explicada, ficou bem legal o post!!

    Beijos
    Temos vagas para afiliados...
    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!