30 março 2014

Resenha: Vive Essential Hair Oil - Avora Cosméticos


No começo desse mês, o blog fez uma parceria com a Avora Cosméticos. Uma empresa brasileira que atua no mercado já a 10 anos e tem diversas linhas que vocês podem conhecer no site da empresa. Hoje vou falar da linha "Vive Essential Hair Oil" que me chamou bastante atenção. Vamos acompanhar?

29 março 2014

É de noite que as melhores ideias surgem


O céu começa a ficar alaranjado. Observo do balcão da recepção que a noite se aproxima e com ela, a hora de ir pra casa. As estrelas e a lua começam a sorrir. E a minha inspiração logo começa. O sol também é inspirador, mas para mim, a lua é muito mais. Ela com seu brilho, me transmite uma energia incrível e a vontade de fazer algo diferente na minha rotina, aumenta ainda mais. Me imagino daqui a alguns anos em outro lugar, muito mais feliz e realizada. E é com essa ideia de futuro quase perfeito, que as minhas melhores ideias surgem. Crio histórias loucas que aparentemente dariam um bom livro, mas no momento elas estão guardadas na minha cabeça e na minha imaginação, esperando alguém que acredite nelas e as torne reais. 

Mais um texto doido meu... hora do desabafo... #gessymaluca

26 março 2014

10 itens que são o sonho de consumo dos blogueiros!

Ser blogueiro é tudo de bom. Ter os leitores perto de você, ter com o que se preocupar, cuidar de um espaço seu na internet... tudo isso é super incrível. Espero nunca me cansar dessa arte linda que é blogar. E sabe? Os blogueiros também tem seus sonhos. A maioria deles são sonhos não materialistas, como o de ser reconhecido, mas isso não quer dizer que não temos sonhos materialistas. Eu fiz uma lista com 10 itens que todo blogueiro tem vontade de ter! Vem ver!


 Câmera Fotográfica Profissional
Quem não sonha em fazer resenhas com fotos de alta qualidade? E os vídeos? Acho que é o sonho número de todo blogueiro.

 Computador Apple
Nada melhor do que ter um computador potente para poder editar os vídeos/fotos e fazer as postagens né mesmo? Se eu tivesse din din eu teria um PC da Apple!

 Iphone
Nem sempre dá pra levar um equipamento profissional para todo lugar que fomos. Para dar um alô nas redes sociais e atualizar o instagram com uma qualidade boa, nada melhor que ter um Iphone.

 Mesa Digitalizadora
Essa é pra quem gosta de ilustrar. Seria de mais ter uma dessas né?

 Internet de 150 MB
Meu sonho!!! Uma internet rápida e estável para poder upar fotos e vídeos com rapidez e sem precisar reduzir a qualidade para o processo ser mais rápido. Sem falar que íamos acompanhar nossos vlogs preferidos em HD sem travar.

 Tripé
Esse é pra quando a pilha de livros não te alcança ou quando não há ninguém para tirar pra você...

 Estante de blocos
Além de deixar nosso quarto mais organizado, seria um cenário incrível para os vídeos =)

 Um Mini estúdio para Fotos e Filmagens
Seria muuuuito legal ter um mini estúdio para a gente fotografar em casa né? Eu ia amar!

 Viagem para o Exterior
Aprender um outro idioma, compartilhar experiências incríveis, fotos maravilhosas... eu fico aqui só sonhando rs e você?

 Mesinha Personalizada
E pra finalizar: seria SUPER ultra legal, ter uma mesinha personalizada para a gente poder blogar com conforto e feliz.

É tanta coisa... mas quem sabe um dia não conseguimos ter tudo isso? Enquanto esse dia não chega, vamos correr atrás e melhorar nossos blogs em tudo que pudermos, ok?

Agora me contem, o que queriam ter da lista?

22 março 2014

Queremos conhecer você!

O que seria de um blog sem os leitores? Seria vazio, sem graça. Concordam? E é por isso que os blogs fazem pesquisas com seus leitores. Para saber melhor como eles são, o que gostam e saber como agradá-los. Se você quiser ajudar o blog com sua opinião e contando um pouco mais sobre você fique a vontade! Eu agradeço a sua disposição e o seu carinho!

18 março 2014

8 vestidos fofos da She Inside

Acho que todo mundo conhece a She Inside. Para quem não conhece, a She Inside é uma loja internacional onde vende de quase tudo: roupas, bijuterias, bolsas e etc, tudo que nós, adoramos né mesmo? Sem falar que os preços são incríveis e variedade da loja também é. E outra coisa que vai fazer vocês pirarem: o FRETE é GRÁTIS! Não preciso dizer que eu pirei com tudo que vi e por isso, fiz esse post com os 8 vestidos mais fofos de lá na minha opinião. Para mais informações é só clicar no link do número correspondente ao vestido que você mais gostou!









Navegando pela loja, você encontra muitos outros vestidos lindos e também encontra outros tipos de roupas e acessórios. Se você se cadastrar na loja pelo Facebook, você ganha 20 % de desconto! Não deixe de passar por lá e fazer umas comprinhas hehehe.

Já compraram na She Inside? O que acharam? Gostaram dos produtos? Me contem tudo!

16 março 2014

Resenha Literária: De repente acontece

Quem me acompanha no instagram, sabe que durante o carnaval eu estive lendo (e relendo) alguns livros. E um deles eu comprei por acaso na livraria que tinha na rodoviária no dia em que viajei: O De repente acontece de Susane Colasanti. Eu achei o livro bem interessante e resolvi fazer essa resenha para vocês. Vocês podem encontrá-lo no Submarino, caso tenham interesse em comprá-lo.

 
Sinopse:

No último ano da escola, Sara e Tobey não poderiam andar em direções mais opostas. Ela quer entrar na faculdade e ele quer vencer a batalha das bandas... Outro objetivo de Sara é encontrar um amor verdadeiro. Tobey jura que esse amor pode ser ele mesmo, mas, para Sara reparar nele, é preciso tirar o lindo e perfeito Dave do seu caminho.

 Enquanto Tobey joga longas partidas de xadrez com Matt, Dave ganha terreno com a garota de seus sonhos. Mas toda boa estratégia leva um tempo para mostrar resultados. Tobey saberá dar o xeque-mate na hora certa - pelo menos é o que ele espera.


Minha opinião:

 Eu li o livro em 2 dias e a leitura não foi tão cansativa como eu imaginava. Os capítulos são alternados entre os protagonistas Sara e Tobey, o que achei super bacana. Não vou dizer tudo o que acontece no livro porque senão perde a graça, mas vou tentar fazer um resumão: No último ano da escola, muitas coisas acontecem certo? A Sara queria passar na faculdade e arrumar um amor verdadeiro, o Tobey não ligava muito pra faculdade, o que ele focava mais era na sua banda de rock que ele tinha com seus amigos e em ganhar a batalha das bandas do colégio. 

 Antes de prestar atenção em Tobey, Sara começa sair com Dave, o garoto que ela queria namorar no ano passado. A principio ele parece ser o par ideal, mas, depois de um tempo, Sara percebe muitas coisas na personalidade de Dave que não eram como ela esperava. E tem uma coisa que ela ainda não sabe: Tobey sempre foi apaixonado por ela, mas nunca demonstrou isso. E determinado a fazer Sara o notar, ele vai fará de tudo para conquistá-la.

A trama é bem previsível. Já dá pra imaginar o que vai acontecer no final, mas mesmo assim, eu não perdi a vontade de terminar o livro. É uma história bem adolescente, que se você tiver nessa fase, poderá se identificar. Eu confesso que me identifiquei bastante com a Sara, principalmente no quesito de querer um amor verdadeiro, com tudo que ela tem direito (cá entre nós... todo mundo merece isso, né?) Enfim... recomendo a leitura!


Nota: 9,0 - Desfecho previsível demais
(avalio de 1 a 10)

Vocês já leram o livro? Se não leu, ficou com vontade de ler? Me contem!

13 março 2014

Blogueiros Iniciantes #04 - Colocando um domínio no blog

Chegamos ao último post da tag "Blogueiros Iniciantes". Lembrando que as dicas não vão acabar, sempre que der ou sempre que surgir alguma dúvida, faremos questão em tentar resolvê-la nos posts. Para fechar a tag, hoje vamos falar sobre domínio. Isso mesmo, vamos ver qual a importância de ter um domínio próprio no blog, onde comprar, como funciona e como instalar. Legal né? Então vamos lá!


09 março 2014

Inspiração: Penteadeira dos sonhos


Acho que o sonho de toda menina é ter um penteadeira cheia de makes, cosméticos, escovas, pincéis e um espelho bem grande. Eu mesma sonho com o dia em que irei comprar a minha e colocá-la no meu quarto com minhas coisinhas, mas esse dia, infelizmente, está muito longe. E enquanto ele não chega, eu fui pro we heart it caçar as melhores penteadeiras que podem servir de inspiração para a gente. Vamos ver? 










É uma mais linda que a outra! Eu curti todas, principalmente aquela que tem o violão. E vocês... qual gostaram mais?

Beijo!

07 março 2014

Tutorial: Postagens recentes abaixo do menu

Vocês não tem ideia de como eu tava com saudade daqui! Estive viajando, por isso não postei nada nesses últimos dias. E para compensar o sumiço, trouxe um tutorial bastante pedido aqui no blog: De como colocar as postagens recentes abaixo do menu. Não é nada difícil e dá pra configurar sem problemas. Então vamos ver?


03 março 2014

O que faz uma pessoa voltar a um blog?


Há várias coisas que fazem uma pessoa voltar a um determinado blog. As vezes, a pessoa volta porque o conteúdo lhe interessa, as vezes porque se identificou com o estilo de vida do blogueiro ou porque se sente bem no ambiente do blog, porque o blog tem bastante promoção, etc. Não tem uma formula secreta para fazer uma pessoa voltar a um determinado blog. O que poderá fazer ela voltar são três coisas muito simples que, na minha opinião, são muito importantes para um blog: organização, simpatia e conteúdo de qualidade. Eu canso de dizer aqui rs, mas um blog organizado faz MUITA diferença. Um blogueiro simpático e atencioso também faz.

Mas não basta só o blog ser organizado e o blogueiro simpático. O blog tem que ter um conteúdo bom e de qualidade. Um blog (acredito eu) tem que ter uma pegada mais pessoal. Você pode ter um blog de desenho por exemplo e falar um pouco sobre você nele, falar das coisas que você gosta de fazer, postar outras coisas que também tenham a ver com você e muito mais. Pois é assim que o blog se torna único e mais interessante. Conteúdo de qualidade, não se faz copiando outros blogs famosos. Um conteúdo legal e único se faz sendo você mesmo e fazendo o que gosta, por amor e não só por interesse.

Enfim, tudo que falei acima foi uma forma de expressar o meu ponto de vista. Acredito eu, que não tem como saber ao certo o que faz uma pessoa voltar a um blog, mas sabemos o que ela gostaria de ver nele: um ambiente legal e organizado, um blogueiro atencioso e um conteúdo bom e interessante. Dá pra fazer e ser tudo isso com muita dedicação, carinho e paciência. Tanto porque nada vem rápido assim né?


E você... sabe dizer por que uma pessoa voltaria ao seu blog?