31 agosto 2014

Dia Internacional do Blog - #BlogDay


Heey gente! Tudo beleza? Tenho uma coisa super legal para compartilhar com vocês: Hoje é o Dia Internacional do Blog! Não sabe o que é isso? Deixa que eu te explico:
No dia 31 de agosto é comemorado o Dia Internacional do Blog. De acordo com o Wikipédia, a data foi escolhida por conta dos números 31/08, que se assemelham a palavra blog. Na tradição do Blog Day, blogueiros de todo o mundo publicam em seus diários virtuais uma mensagem para os leitores com indicação para blogs que consideram interessante. Desta forma, os leitores poderão conhecer outros blogs, expandindo seu feed. Para mais informações, clique aqui.
Agora que você já sabe o que é, vamos continuar nossa postagem. O principal objetivo do Blog Day é espalhar por aí os blogs que a gente gosta e ajudar no crescimento deles. Ah, e também serve para gente conhecer novos blogs e encher nosso feed de coisa bacana. Então eu trouxe minhas indicações. E eu quero que você passe em todos os blogs, viu? 

 5 blogs que não saem do meu Feed!


 5 blogs que conheci no Rotaroots
O principal objetivo do Rotaroots, é trazer de volta a blogosfera de raiz, os blogs com conteúdo pessoal, etc. O projeto tem um grupo no facebook e por lá conheci um montão de blog legal. Trouxe alguns para vocês conhecerem:


 5 blogs para sair da rotina
Esses blogs sempre tem algo bacana e legal para tirar você da rotina. Confira!


Eu espero que vocês tenham gostado dos blogs indicados! Feliz Blog Day para todos os blogueiros que blogam por amor e carinho!

24 agosto 2014

E lá vou eu... de novo!


Sabe aquela sensação boa de acordar com o sol no seu rosto? Então, há mais ou menos um mês estou assim. Dentro de mim, passam coisas que são complicadas de se explicar, mas eu vou tentar rs. Parece que a inspiração tomou conta sabe? A vontade de fazer diferente, a vontade de ir atrás dos meus sonhos, a vontade de poder fazer o que eu sempre quis fazer aumentaram. Aumentaram de uma forma super significativa! Essa sensação as vezes me assusta, mas eu sei que ela é boa. Ela me motiva. Ela me faz querer ser mais. Ela me ajuda a enfrentar as coisas ruins do dia-a-dia. Tem dias que essa vontade está tão em alta, que a tristeza não tem vez, pois a vontade de sorrir é maior que tudo. Ao acordar, dá vontade de pular da cama e fazer daquela segunda-feira chata, A MELHOR SEGUNDA-FEIRA DO ANO. Você realmente quer fazer a diferença. E eu sinto isso. Sinto que posso fazer a diferença. Para falar a verdade, todos nós podemos. 

Não sei se amanhã vai ser a segunda-feira perfeita, mas eu vou tentar fazê-la assim. Também não sei se ainda vou continuar sentindo isso que estou sentindo agora, mas vou continuar tentando. O tempo passa tão rápido... seria muito chato desperdiçá-lo com tristezas e problemas. Então lá vou eu... de novo!


12 agosto 2014

Playlist: Músicas que me trazem nostalgia


Oi gente tudo bom?? Hoje é terça-feira, a semana está apenas começando, mas saiba que muita coisa ainda coisa ainda vai rolar. Vocês vão ver! Hoje, ao me levantar, me senti meio nostálgica sabe? E nada melhor para a nostalgia do que música! Separei algumas músicas para a gente matar a saudade e sair do tédio. Que tal?

Nostalgia! by Gessica Alvim on Grooveshark

Heey! Tenho uma novidade pra vocês: Agora alguns tutoriais do Cereja Black encontram-se na minha lojinha HTMLOVE. Passa lá! Depois eu faço um post explicando o porquê dessa mudança e falando um pouquinho mais sobre a lojinha.

07 agosto 2014

Material escolar para faculdade

O título do post é meio contraditório né? Se é pra faculdade como pode ser escolar (rs)? Enfim... é que não encontrei um título legal para a nossa postagem, aí me veio esse na cabeça e usei. 

Eu recentemente ganhei uma bolsa na faculdade e semana que vem começam minhas aulas. O bom da volta as aulas é poder comprar o material e babar nas prateleiras das papelarias. Esse ano, eu optei pelo básico do básico meeeesmo. Tanto porque não sei se vou usar tanto assim o material, já que dizem que na faculdade (dependendo do curso) a gente não escreve muito e o conteúdo é a base de xerox (já vou montando meu cofrinho da XEROX kkk). O material é bem simples mesmo, nem ia postar aqui no blog, mas como quero que o CB seja um blog mais pessoal, resolvi compartilhar com vocês. Ao todo, meu material é composto por: canetas, estojo, tesoura, corretivo, lápis, borracha, apontador e caderno. Eu ainda estou na dúvida se vou levar tudo na mochila ou numa bolsa que tenho. Espero me decidir até lá rs. 




Eu que personalizei o caderno com contact estampado da capricho. Sabe que eu gostei?? hahahaha


Confesso que estou com um mini medo de ser zoada por causa do caderno. Mas espero que dê tudo certo. E se me zoarem, não vou ligar (eu acho rs).


04 agosto 2014

Resenha: Bepantol Derma - Para Cabelos e Pele

Faz muito tempo que eu estava querendo usar o Bepantol. Eu via em vários blogs e grupos sobre cabelos, os benefícios dessa solução e minha vontade de usá-lo só aumentava. Até que um dia, eu passei pela farmácia e vi ele lá na prateleira me chamando (kkk), aí eu tive que trazer ele comigo. Ele me custou R$21,90 e eu achei um pouquiiiiinho caro. Mas depois, eu fiz uma pesquisa pelo tio Google e vi que o preço dele é nessa faixa mesmo.


Todo mundo fala que o Bepantol é altamente hidratante e como já testei, posso afirmar que é verdade. Ele deixou meu cabelo super macio e hidratado. Sem falar que meus cachinhos ficaram lindos rs. Eu pensava que ele era mais denso, mas ele é bem líquido, o que facilita na hora de aplicar nos cabelos. Eu também achava que ele tinha cheiro de pomada para assaduras, mas para minha surpresa, ele não tinha cheiro algum. 

Eu usei/uso ele no meu cabelo de três formas: Com o creme de hidratação, onde eu coloco uma tampa de bepantol para potencializar o efeito; No creme de pentear, onde também coloco uma tampa e no borrifador com duas tampas da solução e água. 
Não sei se usar bepantol em excesso, traz algum dano para o cabelo. Mas eu não vejo gente usando mais que duas tampinhas nas misturas. Então acredito que até duas tampinhas é o ideal.
Essa é uma foto do meu cabelo após usar creme de pentear + uma tampa da solução. Eu gostei muito do resultado! Lembrando que o bepantol serve para TODOS OS TIPOS DE CABELO! Então se jogaaa!

Por causa da luz meu rosto ficou quase branco na foto. Mas tá valendo ;) ~foto sem filtro
Agora quero saber de vocês: Já usaram bepantol? O que acharam?

01 agosto 2014

#IndicaBlogs: 8 Blogs que vocês irão gostar!


  Olá minha gente, tudo bem? Hoje atualizarei a Tag #IndicaBlogs (Para ver as primeiras indicações, clique aqui).

Para quem acompanha o meu blog, sabe que amo indicar Blogs e Canais e sempre que posso, faço isso e então hoje não será diferente rs.

Não escolherei Blogs grandes pelo motivo de que quero que conheçam outros trabalhos e que não são muito reconhecidos na Blogosfera, okay? Agora vamos lá?

Antena Antenada                                                                              Ideias Trocadas           
Bolas de Meias                                                                                 Larissa na Estrada                   
Blog Ana Carvalho                                                                            Pedras na Janela                    
Elaine Gaspareto                                                                               Viciada em Beute                                                        

Então é isso pessoal, o post foi curtinho, mas espero que tenham gostado :)

 Minhas Redes Sociais