28 abril 2015

Resenha Literária: De Volta aos Quinze

SIM! Eu estou super-ultra-mega atrasada em relação a esse livro! Vocês já estão carecas de ver essa resenha por aí, mas vou postar aqui o que eu achei desse livro. Comprei ele ano passado na Livraria Alvarenga (no calçadão de Caxias) e eu não lembro ao certo quanto foi. Ele tem uma continuação, o De Volta aos Sonhos, mas eu ainda não terminei de ler. Assim que eu terminar, tem resenha dele também! 


A Sinopse:

"Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet."


Minha opinião:

Eu pensava que esse livro ia ser uma chatice, mas confesso que não achei tão chato. Achei até interessante. Acredito que a Bruna Vieira tenha colocado um pouco dela na Anita e em vários momentos no livro, podemos perceber isso: Ambas são do Interior, estudaram em CEFET/IFET, ambas fizeram um blog com a mesma idade e por aí vai. O livro é um pouco fantasioso? Sim! Nós sabemos que ainda não é possível fazer viagens no tempo, e viagem no tempo, é o principal enredo do livro. Se você quer um livro realista, não compre o DVQ. O livro é clichê? Sim! Mas esse lance de viagem no tempo, torna o livro mais interessante, principalmente se você gosta do assunto. 

Citação Preferida:



Nota de 0 a 10:

Dou nota 7


Recomendo o livro para quem curte histórias bem divertidas misturadas com viagens no tempo.

Já leram o livro? O que acharam?

26 abril 2015

Um dia na Praia de Copacabana

Uma das coisas que eu prometi para mim mesma, era que em 2015 eu ia tentar sair mais. Eu nunca fui uma pessoa saideira, eu sou do tipo que passa o FDS em casa lendo, assistindo filme ou na internet rs. Eu só não sei se eu sou assim por desânimo mesmo ou falta de recurso$$$ pra ir em lugares legais. O que sei é que quando saio no fds eu faço a festa!


Apesar do verão já ter acabado, minha família e eu decidirmos ir à praia de Copacabana. Confesso que não sou muito fã de praia, mas foi bem divertido. Não vejo a hora de voltar lá! Eu não conhecia a praia de Copacabana, então eu fiquei toda boba quando cheguei lá hehe.

Fazia tempo que eu não ia à praia, tanto tempo que até havia me esquecido o quanto a água do mar é salgada! Eu tirei algumas fotos, a qualidade não tá lá grande coisa porque foram tiradas com meu celular, (um humilde L3 que precisa se aposentar) mas dá para vocês verem como foi esse dia.

Assustando vocês com meu corpo maravilhoso




Eu deixando minha marca hehehe


Você já foi à Praia de Copacabana? Como foi? Se nunca foi, tem vontade de ir algum dia?

24 abril 2015

TÔ DE VOLTAAAAAAAAAAA!

    Primeiramente, feliz 2015 galere! Tá super atrasado, eu sei. Mas não importa pois o que vale é a intenção rs! E agora, posso comunicar pra vocês que estou de volta! SIIIIIIIIIIIIIM! O CB VOLTOU! Vocês não tem ideia de como eu senti saudade disso aqui... do carinho de vocês, de compartilhar coisas... O blog foi e sempre será um refúgio pra mim.


     Minha vida mudou tanto durante esse tempo que fiquei OFF na blogosfera... vocês não tem nem ideia! Vou fazer um post só pra contar tudinho pra vocês! Nessa nova fase do blog eu pretendo ser mais organizada e fazer postagens com mais frequência. Acredito que vai dar tudo certo! Eu tô cheeeeeeeeeeeeeia de novidades para contar pra vocês! Não vejo a hora de começar a postar pra valer! Se tudo der certo, amanhã ou no domingo tem post novo! E vai ser assim a semana toda!

     Como já devem ter visto, mudei o design do blog. Eu gostei muito, porém não estou 100% satisfeita, o que quer dizer que eu posso mudar esse lay a qualquer momento hehehe. Eu estou MUITO animada e MUITO feliz por estar de volta! Estou totalmente renovada rs. Se você aguardou ansiosamente a volta do blog, eu agradeço de todo o meu coração, pois isso me deu forças para voltar!

Vou parar de falar porque já falei de mais! O CB oficialmente está de volta a todo vapor!