19 junho 2015

TAG: 5 Coisas que Marcaram o Inicio da minha adolescência

Esses dias, vi no blog Nath com Th, uma tag super legal onde contamos 5 coisas que marcaram o inicio da nossa adolescência. Eu não fui indicada por ela, mas resolvi fazer essa tag mesmo assim ,pois, como disse antes, eu achei SUPER legal! Venha conferir!

Weheartit

1. Pulseiras Bate fecha

Eu não sei o nome certo dessa bagaça, eu chamo de bate fecha, porque ela se enrola no seu braço quando você bate ela em direção a ele. Eu tinha uns 13 anos quando essas pulseiras voltaram a ser moda e SEM OR! Que coisa brega! Confesso que eu gostava, mas hoje percebo o quanto elas são feias. Fez muito sucesso em 2009/2010.

http://www.magazine25.com.br/p/pulseira-de-identificacao-colorida--bate-e-enrola

2. Orkut

Como falar do inicio da minha adolescência sem mencionar o falecido orkut??? Que saudades! Lembro que no 6° ano rodava uma folhinha pela sala inteira pedindo o orkut do pessoal. Bons tempos!

http://www.etno.com.br/tags/orkut/

3. Justin  Bieber

Às vezes fico me perguntando: Como eu pude ser belieber um dia??  Quando eu tinha meus 14 anos eu adorava o JB (eu era louca, eu sei). Tinha revistas, pôsters, fotos, todas as músicas baixadas no PC... Eu realmente não batia bem das ideias rs. Lembro que uma vez eu até ganhei uma promoção pra ir no show dele (Pista Premium) em São Paulo, mas como eu tinha 14 anos minha mãe não deixou eu ir (acho que essa foi de fato, minha primeira decepção amorosa rs). 


4. Filmes da Disney

No inicio da minha adolescência eu era suuuuuper fã dos filmes da Disney, em especial Camp Rock e High School Musical. Eu tinha o DVD desses filmes e assistia quase todo dia! Como era bom... até hoje seu cantar todas as músicas e dançar algumas. Uma pena que hoje a Disney não faça mais filmes assim...


5. Crepúsculo

Até hoje eu não consigo gostar desse filme. Sei lá, acho chato. Quando eu tinha uns 12, 13 anos só se falava nesse filme. E eu me sentia a estranha do pedaço por achar chato. Todas as minhas colegas da época só falavam desse filme. E ainda tinha aquela disputa JACOB X EDUARD. E "ai" de quem dissesse que um deles era feio. Lembro também que eu sempre sobrava nessas conversas pois, como não assistia, eu não tinha o que falar. Porém, mesmo sendo uma coisa que eu não gosto, marcou muito minha adolescência porque, só se falava nele rs.


Eu adoro fazer posts assim, são super nostálgicos! Dá aquela vontadezinha de voltar no tempo e viver tudo de novo rs. Minha adolescência já está no final. A vida adulta tá cada vez mais presente na minha vida... É... fazer o quê né?? É a vida. 

Não indicar blogs, assim qualquer um pode fazer!! Depois me manda o link da sua TAG para eu dar uma olhada.

Como foi o inicio da adolescência de vocês?? Quero saber tudooooo *--*


13 junho 2015

Vídeo: Como eu arrumo o cabelo no day after

Oi, gente! Tô super feliz, sabe por que? Porque eu inaugurei o canal do blog no YT! Finalmente vocês vão conhecer minha voz de taquara rachada! Ainda falta fazer muita coisa no canal, mas ao longo da semana eu vou consertando tudo. Vou tentar postar vídeos uma vez por semana, o dia certo ainda não sei, mas também com o tempo eu vejo isso.


Esse vídeo foi narrado porque eu achei mais prático rs, mas da próxima vez não vai ser narrado e vai ser beeeeeeeem melhor que esse. Ainda não me acostumei com esse negócio de Youtube, estão  me desculpem pela qualidade do vídeo e do conteúdo do mesmo também (da próxima vez vai ser algo mais legal rs)

Aproveitem para se inscrever no canal e dar like no vídeo para ajudar! Então vamos dar play?


Tem alguma sugestão de vídeo para fazer??? Aproveite e diz aí nos comentários! Estou aberta a críticas construtivas!

12 junho 2015

DIY: Cartão dia dos namorados

Se você, assim como eu, deixou tudo pra última hora, esse tutorial vai te ajudar e muito! É super simples de fazer e você pode decorar do jeito que você quiser. Mesmo que não dê tempo pra fazer hoje, você pode fazer outro dia para surpreender seu amor, afinal, dia dos namorados deve ser todo dia, né? rs Vamos ver?

Weheartit
MATERIAIS:
Ursinho apenas de enfeite rsrs
- Papel colorido vermelho e rosa (Ou a cor que você preferir)
- Folha de sulfite branca
- Tesoura
- Cola
- Canetinhas/ pilotos
- Lápis
- Cola Glitter (opcional)
- Muito carinho e muita criatividade

Primeiro Passo: Dobre ao meio o papel colorido. Você pode cortar, caso queira menor. Foi o que eu fiz.


Segundo Passo: Escreva na folha de sulfite o que você quiser. Pode ser letra de música, pode ser alguma citação de um escritor famoso, etc. Use a criatividade!


Terceiro Passo: Depois da cartinha pronta, enfeite como você quiser. Eu fiz um coração de papel colorido vermelho e coloquei minha assinatura dentro dele.

*Lookin' / Looking

Quarto Passo: Abra o cartão de papel colorido que você dobrou e cole a cartinha nele. Você pode deixar uma parte pra colar a foto de vocês, fazer um desenho, etc... Eu também cortei em "nuvem" as bordas da cartinha.


Quinto Passo: Desenhe e recorte corações com o papel colorido rosa para enfeitar a capa do cartão. Recorte de vários tamanhos pra ficar mais legal :)


Essa é a parte mais legal, pois você pode soltar a imaginação e deixar do jeitinho que você quiser! Olha o meu como ficou:


A qualidade não está lá essas coisas, porque tirei do meu celular, mas já dá pra vocês terem uma noção para fazer o de vocês. É algo bem simples, mas o importante é que eu fiz com muito carinho para uma pessoa muito especial pra mim!

E aí, o que acharam? O que deram para seus(uas) namorados(as) hoje?

06 junho 2015

Teste: Qual a sua personalidade?

Feriadão tá aí e muitas vezes não temos nada pra fazer. Se você tá nessa, esse teste pode ser a solução pra te tirar do tédio! É super prático e rápido descobrir a sua personalidade através dele. Tudo que você tem que fazer é clicar no quarto que mais te chama a atenção e esperar o resultado aparecer! Viu que legal?? Depois volta aqui e compartilha o resultado com a gente através dos comentários!


Lembrete: Esse teste é apenas para descontração. Não há nenhum fundamento psicológico no resultado.



E aí? Qual seu resultado? Comenta!


Image Map

01 junho 2015

Aprenda a usar o Canva nas suas imagens

Oi, oi! Tudo bem? Espero que sim. Na internet, a gente encontra diveeeeersas coisas legais e uma coisa que eu descobrir há um tempão foi o site Canva. Esse site é P-E-R-F-E-I-T-O! Não tem aquelas imagens legais que a gente vê nas fãs pages alheias? Então, a gente consegue fazer algumas bem parecidas. Clique aqui.


Nem todo mundo sabe fazer montagens legais com o Photoshop e o Canva tá aí pra isso: Para te ajudar a fazer montagens legais e divertidas para a fã page, o que atraí os leitores que curtem sua página e os amigos deles. 

É muito fácil usar o Canva. Olha só:

1. Faça Login usando seu Facebook ou sua conta do Google. Se preferir, você pode criar um cadastro exclusivo para o Canva;


2. Depois você vai escolher que tipo de mídia quer fazer. Como vamos fazer para postagens do Facebook, vamos selecionar o opção da imagem abaixo. Lembrete: O Canva não é só para produzir imagens para fã pages! Você pode fazer Cartão de visita, imagens para posts do blog, convites, etc.


3. Depois, escolha o layout e edite. (Nem todos os Layouts são gratuitos)


4. Caso queira usar uma imagem como fundo, faça upload como na imagem abaixo. Depois do upload feito, apague o fundo original e arraste sua foto para lá. Tem como colocar filtros na imagem também.


Para usar os filtros, é só clicar na imagem e selecionar a opção "FILTER".

5. Baixe para seu PC.

Super fácil né gente? Eu sou apaixonada pelo Canva.com e acredito que você também irá se apaixonar. Olha só algumas montagens que eu fiz com ele:

Caso queiram usar, coloquem os créditos =D




Espero que tenham gostado do post! Caso tenham alguma dúvida, é só falar!