31 julho 2015

O site Submarino é confiável?

Olá gente! Tudo bom? Vocês já devem ter ouvido falar do site Submarino, certo? Então, hoje eu vim mostrar as coisinhas que eu comprei lá e falar o que eu achei sobre o atendimento, os preços, o tempo de entrega do site. Vamos lá?


O Submarino sempre faz várias promoções e o site é bastante conhecido por causa disso. Lá você encontra livros, eletroeletrônicos, mídias, entre outras coisas legais. Alguns produtos tem o frete grátis, mas outros não. Porém, não se preocupe, porque geralmente não fica tão caro (pelo menos para o Sudeste). 


O atendimento é excelente, e após o pagamento ser processado, eles já agilizam tudo para os produtos chegarem na sua casa direitinho. E a entrega FOI SUPER RÁPIDA! Tipo, eu comprei o produto no dia 13/07 e no dia 18/07 o produto foi entregue em minha casa super embaladinho e com nota fiscal. E olha que paguei o frete normal (porque tem o frete expresso). O valor do frete foi R$5,22 (Sou do RJ). 

Essa já é a minha segunda compra no site. Eu já tinha comprado uma vez ano passado o livro "Quem é você Alasca?" para um sorteio aqui do blog e nunca tive problemas. Os livros nunca vieram com defeito e sempre chegaram antes do prazo estimado. 

O pagamento é super seguro. Extremamente confiável! E há várias formas de pagamento como: cartão de crédito, boleto (excelente para quem não tem cartão), entre outros. Recomendo comprar lá, pois além de promoções maravilhosas, a entrega é bem rápida e segura. 

Se você conhece alguém que ainda tenha medo de comprar no Submarino, indique esse post à ela!! 

O que eu comprei rs:


Infelizmente, eu não tenho uma foto do livro que comprei ano passado. Até tenho uma, maaaaas ela está com outros objetos .

Então é isso! Espero que tenha sido útil pra vocês .


E ai? O que acharam? Já compraram no site Submarino?

30 julho 2015

Resenha: Batom Líquido Matte Jasmyne

Você já deve ter ouvido falar da marca Jasmyne, certo? Essa marca está presente em quase todas as lojinhas de bijuterias e cosméticos do Brasil. 

Com a febre dos batons líquidos matte, eu fiquei morrendo de vontade de experimentar um batom assim. Procurei um da Dailus, mas não tinha a cor que eu queria. Então, eu levei o da Jasmyne. Já tinha usado sombras dessa marca e nunca tive problemas, mas batom (ainda mais líquido) era a primeira vez. Ele custou R$14,90 numa lojinha chamada Biju Mania que tem aqui em Caxias (RJ). 

Ignorem a situação crítica das minhas unhas rs
Ele realmente fica bem matte na boca. Se os lábios estiverem ressecados, corre o risco do batom ficar craquelado na boca. Então, é interessante usar manteiga de cacau ou bepantol nos lábios antes de aplicá-lo para evitar isso. Ah, eu só consegui tirar o batom dos lábios com o auxílio do demaquilante. Sem ele, o batom não sai completamente.


A cor que eu escolhi é meio vermelho/vinho... não sei especificar muito bem rs. Ela tem um cheirinho muito bom que lembra chiclete de tutti-frutti

Ignorem minha pele ressecada pelo frio rsrs. O batom quando aplica fica com a aparência cremosa, mas quando seca fica matte.
Também tenho que ressaltar que o batom líquido matte da Jasmyne não me deu alergia


Estou adorando esse batom! Pretendo comprar outros porque me apaixonei por ele! 

E você.. Conhece a marca Jasmyne? Já usou algum de seus produtos? Já usou esse batom líquido? Me conta *--*

27 julho 2015

14 dicas para divulgar e organizar seu blog

Oi gente, tudo bem? Como sabem eu amoooo ajudar e dar dicas, e por conta disso nosso post será de dicas!! Fiz uma listinha com 14 (QUATORZE!) dicas para ajudar na divulgação e na organização do seu blog. Você não pode sair daqui sem ler viu? Ah, se você passar aqui tem muito mais dicas valiosíssimas para ajudar seu blog!


 Dica: Pra deixar a leitura mais agradável, que tal umas musiquinhas rs? Confira nossa playlist! Fez um maaaaaior sucesso e todo mundo gostou.

Organização 

1. Tente deixar as imagens em um tamanho padrão, igual o do texto. Isso deixa a leitura mais agradável e interessante.

2. Posts com imagens diferentes (e de preferências próprias) chamam muito mais atenção!

3. Programe postagens com uma certa antecedência (não precisa ser muito tempo). Assim você fica livre para fazer outras coisas pro blog.

4. Facilite a vida do seu leitor. Ajude-o! Deixe seu blog organizado e com os links acessíveis. Facilite a navegação para seu leitor. Deixe seu blog limpo, sem coisas dando erro, etc! Se algo der erro, tente consertar o mais rápido possível!

5. Deixe visível seu canal de comunicação (e-mail, caixa postal, formulário de contato, Facebook, etc), assim fica bem mais fácil para o leitor entrar em contato com você e até mesmo empresas interessadas em fazer parceria com seu blog.

6. Ter uma frequência de posts é algo muito positivo para o blog. Tente deixá-lo sempre atualizado. Não precisa fazer post todo dia, mas publique algo novo pelo menos duas vezes por semana. Vivemos numa geração em que as pessoas enjoam das coisas muito rápido, então, manter o blog atualizado é uma forma de manter seu leitor sempre por perto. 

7. Você sabia que atualizar as redes sociais dos blogs é algo muito bom? Isso porque você mantém o leitor mais perto, traz coisa nova quando o blog está desatualizado e compartilha um pouco do seu dia-a-dia com eles. Esse carinho, pode tornar você um blogueiro(a) muito querido(a)! Tire um dia para atualizar o twitter do blog, a fan page, o instagram, o snapchat, etc! 

 Lembre-se sempre: O seu blog é a sua casa, deixe-o sempre organizadinho para receber as visitas ;)

Divulgação

8. As comunidades do Google+ estão dando muuuito retorno. Experimente divulgar por lá. Mas INTERAJA TAMBÉM. Clique, leia e comente em outros posts divulgados lá, faça amizades. Com isso, o alcance tende a ser maior ainda. Algumas comunidades que eu faço parte:  Coisas do Tempo - Blogueiras Unidas - Prioridades Feminas - Blogueiros - E a comunidade do blog Cereja Black.

9. Publicar postagens durante o fim de semana pode ser prejuízo. Isso porque os acessos caem MUITO durante o FDS e não é vantagem publicar um post novo durante esse tempo, porque o retorno vai ser baixíssimo. Isso acontece até em blogs grandes

10. Use o FDS para produzir conteúdo para semana! Assim, com os posts já programados, você vai poder ficar livre durante a semana e se dedicar na divulgação do seu blog e também poderá interagir melhor nos grupos de blogueiros do Facebook.

11. NÃO FAÇAM SPAM! Se estiver precisando de ajuda pra alcançar alguma meta, etc, tenta criar algo no seu blog para chamar a atenção das pessoas. Spam é muito chato, queima seu blog e ninguém gosta!

12. Se você quer ser conhecido, tenha vontade de conhecer! Visite outros blogs, comente... Indique outros blogs no seu blog, crie laços, amizades. A união faz a força!

13. Ir à eventos/encontrinhos de blogueiros(as) além de você se divertir e fazer novas amizades, você pode conseguir novos leitores (e até mesmo ficar mais próxima(o) dos que você já tem!). Não é legal? Essa dica também serve pra mim, porque eu nunca fui em um evento de blogueiros rs, espero que ainda esse ano eu consiga ir! rs

14. Cartões de visita são uma ótima opção para divulgar seu blog para amigos, lojas, conhecidos, eventos, etc. Deixe ele bem a sua cara e a cara do blog e divulgue por aí! No blog da Marry, tem uma dica super legal falando de cartão visita. Só clicar aqui pra ver!


Então minha gente, essas foram as dicas! Espero ter ajudado vocês em algo! Gostou desse post? Comenta aí e #compartilha ele com seus amigos!

24 julho 2015

Playlist: Mais de 25 músicas para sua festa BOMBAR!

O post de hoje é uma playlist suuuuper legal que eu montei especialmente para você que vai dar uma festa! São váriaaaas músicas que dão vontade de dançar, que passam animação e que tenho certeza que vai fazer sua festa ser um sucesso! Você vai amar!



E aí? Gostaram?

22 julho 2015

Ideias Criativas para Decoração de Quartos


Ter o seu cantinho todo decoradinho é tudo de bom, né? Eu adoro ver itens de decoração, eu fico babando nos sites, no flickr, no tumblr...  Quando eu der um jeitinho no meu quarto (se Deus quiser ainda será esse ano), pretendo usar muitas das inspirações que eu vejo por aí. E foi pensando nisso que fiz esse post, trazendo várias ideias criativas de decoração para você usar no seu quarto
Há muito tempo fiz um post super legal, onde listei vários DIY para você usar no seu quarto. Depois clica aqui e dá uma olhadinha rs. 

  Decorando com fotos


Apesar de ser meio clichê, decorar o quarto com fotos pode ser uma alternativa super legal. Além de ter pertinho de você as melhores recordações, elas enfeitam o ambiente.

 Decorando com disco de vinil


Discos de vinil dão um charme incrível ao quarto! Olha só como fica bonito! Você também pode usar CD'S para decorar.

 Decorando com livros


Decorar com livros é TUDO DE BOM! Dá um ar mais "intelectual" ao quarto, deixa ele com cara daqueles quartos do Tumblr. Né? Eu gosto!

 Decorando com bolsas penduradas


Fazer um ganchinho para pendurar suas bolsas na parede, também é uma ótima ideia! Fica bem legal e prático.

 Decorando com luzes


Mais um clichê rs, mas decorar quarto com luzes de natal deixa tudo lindooooo! Só tem que tomar cuidado para não dar curto-circuito e estragar tudo :\

 Decorando com latas


Eu nunca tinha pensado nisso antes e achei super legal! Dá pra colocar os pincéis de make, lápis, papéis, etc! Você pode pintar as latas e deixá-las coloridas.

 Decorando com caixotes


Fazer prateleiras com caixotes é algo super legal! Pretendo fazer isso quando der um jeitinho no meu quarto. Não fica lindo?? SIIIIIM!

Bom galera, esse foi nosso post. Dá maior vontade de reformar o quarto, né? Agora me digam: O que acharam das ideias? Pretendem usá-las?

20 julho 2015

Penteados para Cabelos Crespos e Cacheados


Cada vez mais as mulheres estão assumindo seu cabelo natural, do jeitinho que ele é! E isso é muito bom! Porém, mesmo com aumento do número de crespas e cacheadas por aí, é muito difícil encontrarmos penteados legais para esse tipo de cabelo. Por isso, o post de hoje está trazendo vááááárias inspirações de penteados para cabelos crespos e cacheados. Vem ver! Não esquece de compartilhar com as amigas!

Dicas: 

 Nesse post você encontra dicas de creme para pentear BBB (bom, bonito e barato rs)
 Aqui, você vai encontrar todas as dicas que o Cereja Black posta para cabelos cacheados e crespos.
 Acessórios como faixas, arquinhos, presilhas, tic-tacs, bandanas, turbantes dão um UP incrível nas madeixas.








E aí? Vamos experimentar alguns penteados novos? O que acharam?

Fontes:      

16 julho 2015

Volta ao mundo #02: Algumas Curiosidades sobre Londres

Oi gente! Tudo beleza? O post de hoje vai protagonizar o retorno da tag Volta ao Mundo, que ficou esquecida por um bom tempo. Pra vocês terem uma ideia, o último (e o único rs) post dessa tag foi publicado em fevereiro de 2014! Mas prometo que vou fazer de tudo para que isso não se repita mais, tudo bem? rs.

Então, chega de lenga lenga, vamos ao que interessa! O destino de hoje é Londres! Uma cidade encantadora e que eu tenho muita vontade de conhecer algum dia. Vamos descobrir algumas curiosidades sobre lá? Vamooooooos \0/


 Em Londres acontece cerca de 17.000 shows por ano, em mais de 300 locais diferentes!

 Londres tem mais de 170 museus

 O rio Tâmisa já foi poluído, hoje é um dos rios mais limpos e mais bem tratados do mundo todo

 O metrô de Londres tem mais ou menos 150 anos :O

 As 32 cabines da London Eye representam os 32 distritos de Londres, mas elas foram numeradas do 1 ao 33. E não possui o número 13 por causa da grande superstição que existe sobre o número

 Cerca de 80 mil guarda-chuvas são perdidos todo ano no metrô

 Atualmente, Londres é resultado da junção de duas cidades: Londres e Westminster

 A London Bridge foi a primeira ponte de Londres

Agora fiquem com algumas fotos I-N-C-R-I-V-E-I-S dessa cidade super encantadora e inspiradora!





Gostaram? Eu espero um dia ter a oportunidade de conhecer essa cidade linda!

E vocês? O que acham de Londres? 

Créditos imagens e curiosidades: