15 dezembro 2016

Inspiração: Vestidos de festa

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Vocês sabem que eu gosto de estar sempre trazendo inspirações legais pra vocês se inspirarem em diversas ocasiões. Então hoje eu pensei: Porque não trazer mais sugestões de vestidos nesse estilo assim mais chique? Então eu juntei essa minha vontade e fiz esse post aproveitando o convite da loja gringa ModaBridal, que vende modelos de vestidos de noiva, vestidos de festa e tudo mais em relação a ocasiões especiais. 

Mesmo que você não tenha uma festa para ir, nem um casamento, nem nada do tipo é legal a gente saber onde a gente pode comprar vestidos assim e com uma variedade maior de modelos, né mesmo? Em relação a diversidade as lojinhas gringas arrasam! Acho que eu já falei de mais... vamos ver os meus vestidos favoritos? Lembrando que para conferir mais modelos e os preços é só clicar nos links abaixo:



Confesso que estou apaixonada por esses vestidos e desejando muito ser convidada para algum casamento ou alguma festa mais chique, para poder comprar esses vestidinhos! O de número 1,6 e 7 são os meus favoritos e estão no meu 💙.

Agora eu quero saber quais são os vestidos favoritos de vocês e onde vocês usariam (casamento, noivado, formatura, baile, ano novo, etc). Me conta aí vai?! Ahh, não esquece de passar lá na loja para conferir mais vestidos de festa legais!

Beijooooos!


*publipost

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi Gessy! Eu sou apaixonada por vestidos, e esses que você mostrou no post são extremamente lindos. Fica difícil escolher um só hahaha. Amei tudo! Beijão

    (www.abitoffashioneb.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Que modelos lindos <3

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não são bonitos não, são maravilhosos <3 Vou correndo mostrar pras migas.

    Excelente post Gessy <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!