21 outubro 2016

Preciso investir no meu blog e no canal?

Oi gente! Tudo bem? Esse é o último post do meu desafio de postar por uma semana sem parar aqui no blog! Eu confesso que gostei muuuito de fazer isso e acredito que vocês tenham gostado também! Isso foi ótimo porque aumentou muuuito a interação aqui no blog e na fã page! Confesso que foi super trabalhoso, mas eu gostei! Pretendo fazer isso de novo no mês que vem, então já vai comentando aí os assuntos que vocês querem haha. Tô pensando em fazer isso com o canal também, o que vocês acham? 


O post de hoje vai ser bem objetivo e com uma coisa que todo mundo gosta de saber: Investir dinheiro no canal e no blog. Tá curiosa(o)? Só continuar lendo! Não esquece de compartilhar esse post com seus amigos bloggers e youtubers ok?

Na minha opinião, investir ou não no seu canal/blog depende de dois motivos: 

♥ Do que você quer com seu canal e blog

Você leva seu blog e canal apenas por lazer? Se sim, então o investimento não deve ser tão prioridade assim. Claro que com o tempo você vai sentir necessidade de ter algo melhor, mas caso você queira um canal apenas por diversão, não é tão necessário assim.

Agora, se você gosta de levar o blog e canal para um lado mais profissional, aí é recomendado o investimento (domínio, cartão de visita, layout, artes, câmera, tripé). O mercado está bem competitivo, então ter um material de qualidade vai te ajudar a se destacar com mais facilidade.

Bom, eu levo o blog e canal como hobby e como profissão também então sempre que dá, eu faço alguns investimentos básicos rs.

do seu nicho de atuação

Tem nichos do youtube que os espectadores não exigem uma qualidade totalmente excelente pra assistir, sabe? Um exemplo disso são os vídeos de paródias, humor e gameplay. Alguns gravam do celular e fazem um tremendo sucesso. Já o nicho de lifestyle, moda, beleza, make aí sim exigem uma qualidade melhor dos vídeos! Mas isso não é regra não tá? Tem muita menina que grava de celular e tem um retorno incrível! Conteúdo bom, original e criativo ajuda muuuito!

Quero citar aqui também que quando falamos de investimentos, não estamos falando só dinheiro não viu? Estamos falando de tempo, dedicação, conteúdo de qualidade... Não adianta nada ter ring ligth, dominio próprio, layout lindo, Canon t6i, softbox, cenário tumblr e não ter as coisas que citei no início desse parágrafo, né?

A hora certa de investir no seu blog é você quem decide, mas tudo deve ser pensado com muuuuuita cautela para não ter arrependimentos depois. Até porque investir em canal e blog, não dá um retorno de imediato e pode levar um bom tempo para o dinheiro investido voltar para você.

Então é isso gente! Espero que tenham gostado!
Já investiram no canal/blog de vocês? No que investiram? Me contem!
Beijos!

20 outubro 2016

Produtos para o cabelo crescer mais rápido

     Olá gente, tudo bem? Quem me acompanha lá no canal, sabe que eu gravei um vídeo falando sobre os produtos que eu uso que ajudaram meu cabelo a crescer mais rápido.


     Muitas pessoas acham que cabelo cacheado não cresce mas a verdade é que cresce sim, só que não é tão visível porque o cacho precisa fazer aquela voltinha para mostrar que cresceu hehe. Hoje existem alguns produtos específicos para o crescimento do cabelo cacheado que ajuda muito viu? (Falei de um deles no vídeo).

    Tô usando esses produtos há um tempinho e já notei um resultado maravilhoooooso! Agora chega de lenga, lenga e dá logo um play nesse vídeo! Ah, não esquece de se inscrever no canal pois tem muito conteúdo legal!


E ai, o que acharam? Me contem!
Beijos!

19 outubro 2016

Como ser uma pessoa mais confiante

Oi gente, tudo bem? Esse post é PRA MIM e pra você que sofre com a insegurança e não confia em si mesmo. Gente, eu sofro muito com isso e o pior é que eu não sei porque isso acontece comigo. Achava que era uma fase da adolescência e hoje que não sou mais adolescente, eu vejo que é muito mais que isso. Tô fazendo esse post para desabafar e para ajudar você que também tá no mesmo barco que eu, pois sei que juntas(os) podemos vencer isso! Já aviso que o post vai ficar um pouco longo, mas confesso que vai valer a pena. Ah, tô pensando em gravar um vídeo sobre isso, o que vocês acham?

http://weheartit.com/entry/3306530

Eu sou uma pessoa muito insegura. Às vezes tá tudo dando certo na minha vida, mas na minha cabeça tá dando tudo errado. Tem dias que eu fico tão insegura com tudo, que nem vontade de sair da cama eu sinto, pois tenho medo de acontecer algo que estrague meu dia. Meio louco isso, não é? Mas é mais sério do que parece, se você conhece uma pessoa assim não a julgue! Tente ajudá-la pois ela precisa MUITO de alguém que esteja sempre com ela dizendo que vai ficar tudo bem.

O primeiro passo pra se tornar uma pessoa mais confiante é tentar achar a raiz do problema. O que te faz ser insegura(o)? Desde quando você é assim? Você sempre foi assim ou isso surgiu de repente? Quanto tempo você convive com essa insegurança? Se não conseguir descobrir isso sozinho, não exite em procurar um profissional. NÃO É VERGONHOSO PEDIR AJUDA AO PSICOLÓGO VIU? O psicólogo é um profissional que estudou o comportamento humano, então ele entende tudo o que está se passando com você e vai fazer de tudo para te orientar e te ajudar a se livrar desse problema. Não se sinta fraco por isso, cada um lida com as coisas de um jeito diferente! Umas pessoas aguentam as coisas com mais firmeza e outras não. É TOTALMENTE normal isso!

Feito isso, o segundo passo é tentar acreditar ao máximo em você! Todo mundo é bom em alguma coisa sabe? Se você ainda tem dúvidas do que é capaz, experimenta (com calma) fazer de tudo um pouco. Uma hora você vai descobrir o seu potencial! Não deixe que a procrastinação tome conta de você! Se liberte! 


Uma dica que ajuda também é estudar bastante! Quando a gente estuda a gente aprende um monte de coisa legal e a nossa mente se abre e desse jeito, a gente se sente mais seguro em relação a várias coisas, pois teremos o conhecimento a cerca dela, sabe? Leia bastante e absorva tudo de bom que essa leitura irá te proporcionar. Você vai ver que isso vai te trazer segurança em vários aspectos da sua vida.

Distraia sua cabeça! Às vezes, a insegurança está ligada a ansiedade. Então, nada melhor do que fazer algo para esquecer um pouco os problemas da vida. 

Problemas acontecem com TODO MUNDO, não só com você. Lembre-se sempre disso.

Algumas coisas não dão certo, porque NÃO TEM QUE DAR CERTO!(Geralmente acontece uma coisa bem melhor depois disso) A lei da vida é assim gente, nem sempre tudo que a gente quer vai acontecer. Não leve isso para o pessoal, lembre-se que isso acontece com TODO MUNDO. Barack Obama, Demi Lovato, Justin Bieber, Selena Gomez, Bruna Marquezine... todo mundo!

Não ligue para o que as pessoas vão dizer de você! Muito clichê, mas é mais pura verdade. A gente não vai conseguir agradar a todos, nem Jesus conseguiu, quem dirá a gente! As pessoas sempre vão falar algo para nos desanimar, algumas vão debochar, outras vão nos ignorar, etc... mas não deixe que isso te impeça de brilhar! Acontece com todos, não é só com você! Não se acanhe com medo do que as pessoas vão pensar ou dizer de você! Viva intensamente!

Bom gente, eu espero que esse post possa te tocar de alguma forma! Desabafei meeeesmo e toda vez que eu me sentir insegura, eu vou vim aqui ler o que escrevi pra me ajudar. Se vocês quiserem conversar, só me chamar viu? 

O que acharam? Você também sofre com a insegurança?
Beijooooo!

18 outubro 2016

Encontrinho Blogueiras 4ever - RJ

Oi gente! Tudo bem? Como já sabem, no domingo dia 09 de Outubro aconteceu um evento muito legal do grupo Blogueiras 4Ever lá na Barra da Tijuca, no Shopping Barra World. Além do lugar do encontrinho ser maravilhoso, esse evento teve um bate-papo super legal com várias blogueiras/ youtubers e também contou com um time de empresas parceiras realizando várias ações legais com as participantes. Vamos dar uma olhadinha nas fotos?


Eu adorei o evento, muitas informações valiosas foram passadas para nós e achei muito legal as ações que as empresas estavam fazendo com a gente como: maquiagem, sobrancelha, esmaltação, limpeza de pele com argila... Foi muito legal! Só não participei porque a fila estava enorme hehe.

Dailus - Maquiagem

Mavala- Esmaltação

Blogueiras já experientes na área como Simone Aline, Jackie, Karen Lima também falaram muitas coisas legais e nos deram muitas dicas importantes.


Além disso, tiveram vários sorteios das empresas parceiras com mimos muito legais. Eu não tive muita sorte nos sorteios, mas no final alguns brindes foram distribuídos aleatoriamente e deu pra eu pegar algumas coisinhas hehe.

Embelleze, Belezoca Cosméticos,  Aspa e Dailus
Não gravei vlog, mas quem me acompanha no instagram pode acompanhar tudo pelo stories do insta (Então se você ainda não me segue passa lá rsrs).



Foi um evento muito bom, apesar de que no finalzinho as coisas ficaram meio que desorganizadas (distribuição de brindes aí já viu, né?) mas foi bom.

Quero deixar aqui minha parabenização para as todaaaas organizadoras do evento, em especial a Val Rodrigues do Cinderela de Salto, por ser tão atenciosa e carinhosa com todo mundo que estava lá!

Ah! Esse evento teve uma versão em São Paulo, vocês ficaram sabendo?

E aí? O que acharam? Me contem!
Beijoooos!

17 outubro 2016

Como saber meu tipo de cacho?

Oi gente tudo bem com vocês? Tão curtindo essa semana de posts todos os dias? Espero que sim! Bom, hoje vou falar um pouquinho sobre cabelos! Acho que toda cacheada tem dúvida na hora de saber qual seu tipo de cacho, né?


Muitas meninas falam que o tipo de cacho não importa, mas eu acho que o tipo de cacho importa MUITO! Por exemplo, na hora que a gente vai procurar dicas de cuidados, nem sempre um produto que fica bom num cabelo tipo 3A vai ficar bom num 3C e por aí vai. Também acho importante a gente saber qual o tipo do nosso cacho pra gente acompanhar as Youtubers "certas" que tenham o tipo de cabelo mais parecido com o nosso, pois assim a chance daquela receitinha caseira dar certo é bem maior. Sem falar que hoje, as empresas estão investindo em cremes diferentes para cada tipo de cacho então, para ter um resultado mais satisfatório, é essencial saber qual seu tipo de cacho.

Agora, vou mostrar pra vocês duas tabelinhas que vão ajudar você a identificar qual o seu tipo de cabelo. 
O meu cabelo é um 3C misturado com 4A, mas como em Abril fiz um "relaxamento" os cachos estão variando entre 3B, 3C e 4A em algumas mechas. Que loucura não? Ah, é normal ter mais de um tipo de cacho na cabeça! Não se preocupe!


Espero que esse post tenha ajudado você a identificar qual seu tipo de cabelo! Se o seu cabelo for 3C/4A fica por aqui no Cereja Black e no meu canal porque tem muita dica legal pra esse tipo de cacho!



Agora me diz aí: Qual seu tipo de cabelo?
Beijoooos!

16 outubro 2016

Batom Líquido Matte Baratinho da China

Oi gente! Tudo bem? Há uns meses atrás comprei um batom líquido matte do site Aliexpress e usei ele apenas algumas vezes e depois deixei ele de lado. Aí depois de um tempinho, voltei a usá-lo e decidi fazer uma resenha pra vocês pois ele é bem baratinho e tem uma qualidade considerável então achei válido vir aqui compartilhar.


O preço dele foi $1,90 o que em reais deu mais ou menos R$5,00. O frete foi gratuito, chegou em 35 dias mais ou menos e eu não fui taxada (OBAAAAAAAAA)! A loja ainda está vendendo esse batom e ele está ainda mais barato só $1,19! Passa lá!


A textura dele é grossinha, fácil de passar e seca bem rapidinho. A embalagem é pouquinho frágil, mas com cuidado dá pra usar tranquilo. O problema dele é que ele deixa a boca um pouquinho grudenta e ele não sai com tanta facilidade. Tirando esses dois pontos e levando em conta que ele foi menos de 2 dólares, o batom é bom de um modo geral: tem um cheiro agradável, duração legal e não me deu nenhuma alergia haha.


A cor que eu escolhi é um vinho/vermelho e a sua numeração é 32, mas também tem muitas outras cores diferentes na loja, só passar lá pra conferir.
E aí gente, o que acharam? Já usaram esse batom? Me contem!
Beijooos!

15 outubro 2016

O que eu achei do filme "É Fada"

Oi gente tudo bem? Essa semana fui assistir o filme "É Fada", que traz a Youtuber Kéfera como protagonista, e agora vim contar minha opinião pra vocês hehe. Muita gente tá falando mal e tem muita gente falando que gostou e tal. Achei válido expor minha opinião (pois sei que vocês gostam hehehe) e fiz alguns tópicos aqui pra expressá-la. Vamos lá?

Eu tenho 20 anos e não sou o público-alvo do filme. A trama é para o público de 13 a 17 anos mais ou menos. A história é bem adolescente, fala de uma menina que vai estudar numa escola de classe média alta e sofre bullying por ser de uma classe mais inferior e também por ter os pais separados. Em meio a todos esses "problemas" juvenis, ela recebe a visita de uma fada toda atrapalhada chamada Geraldine que vai ajudá-la (ou atrapalhá-la rs) na escola para conseguir seu par de asas de volta. Dá uma olhadinha no trailer:


Agora, eu listei algumas coisas importantes sobre o filme que vocês tem que saber:

O filme NÃO É DA Kéfera. o filme é COM A Kéfera

A história do filme é para pré-adolescentes e adolescentes, não para crianças

O filme é uma comédia! Tem muita gente falando que o filme é uma m*rda que não ensina nada de útil pros jovens e tal, mas o filme NÃO tem esse objetivo, ok? O objetivo do filme é ser engraçado.

Tem muitos palavrões no filme. Se você não se importa com isso, beleza!

Além dos palavrões tem algumas coisas de duplo sentido. Começando pelo bordão "Não sou fada, sou fadona!"


De um modo geral, eu gostei do filme sim. Como disse, se você não tiver dentro do público-alvo do filme pode achar meio chatinho e tal... Confesso que teve umas partes que eu achei meio nada a ver (é porque já tenho 20 anos né hehe), mas a minha irmã de 16 anos morreu de rir. Não é um filme para crianças e eu vi muitas crianças na fila e achei isso meio errado, mas fazer o quê né?



Se você busca dar algumas risadas e se você gosta de filmes adolescentes provavelmente você vai gostar do filme. Não vou falar muito pra não dar spoiler, mas acho que consegui deixar clara a minha opinião por aqui hehe.

Oia eu ai gentyyyyyyyyyy!

E vocês? Já assistiram o filme? O que acharam? Me contem!
Beijos!

14 outubro 2016

Look: Calça Cintura Alta e Blusa do Mickey

Gente, vocês não tem ideia da saudade que eu tava de tirar fotos para looks haha. Sério, eu gosto muuuuuito de fazer isso e compartilhar um pouco do meu estilo pra vocês! Eu sei que tem muita menina que se inspira em mim e eu fico muito feliz com isso! 


Quem acompanha aqui o blog sabe que no domingo dia 09/10 aconteceu um evento suuuuuper legal aqui no Rio de Janeiro chamado Encontro Blogueiras 4ever. Vou fazer um post contando tudinhoooo que rolou por lá e vocês vai ficar por dentro de tudo haha! Hoje, vou mostrar o look que usei para ir ao evento. Eu queria algo confortável e ao mesmo tempo estiloso sabe? Bom, não entendo de moda, mas fiquei feliz com o resultado.


Essa blusa da Disney me cativou e eu tive que levá-la. Custou R$40,00 (meio caro, mas tá valendo rs) e eu comprei ela na Marisa. O tecido dela é bem confortável e fresquinho.


A calça preta de cintura alta eu já tinha há um tempão e eu comprei numa lojinha aqui de Caxias e custou R$60,00. Gosto muito dela, porque ela é bem confortável e por ser cintura alta, diminui aquela barriguinha saliente hehe. O ruim é que enche de pelo com facilidade, maaas nada que um bom e velho durex não resolva. Como o tempo tava meio estranho, levei meu casaquinho jeans amarrado na cintura (amo looks assim hehe). Comprei ele numa lojinha de Caxias e custou R$60,00.


A bolsa eu comprei também em Caxias e custou R$25,00 (Caxias é vida pra fazer algumas comprinhas haha).


O tênis não vou focar muito nele, porque ele já tá meio velho, porém eu queria algo bem confortável e como gosto desse tênis eu fui com ele. No começo do ano, eu até postei look usando ele aqui no blog.


Então esse foi meu look! Fiquem atentas/os que em breve vai ter post contando tudo que rolou no evento Blogueiras 4ever! 

E aí, o que acharam? Me contem tudooo!
Beijooos!

11 outubro 2016

Produtos da Semana: Novex, Garnier e Salon Line

Olá gente, tudo bem? Eu tive uma ideia que era compartilhar com vocês os produtos capilares que eu uso em cada semana. Aí você tá se perguntando: Gessy, você usa produtos diferentes toda semana? SIIIM!! E o motivo disso é porque eu tenho muuuuito creme (80% eu recebi de marcas pra testar) e se eu for usar um de cada vez eu não consigo fazer resenha do que achei pra vocês e dar o feedback pra marca hehe. Lá no snapgram (que é o a falsificação do snapchat stories do instagram) eu tô sempre mostrando meu dia-a-dia e os produtos que eu tô usando no meu cabelo! Me segue lá no insta pra conferir! 


Na semana passada, eu usei muuuuito o Shampoo e Condicionador da Garnier Cachos Poderosos. Já mostrei eles nesse vídeo aqui, onde dou dicas para cuidar dos cachos em casa, e agora vou falar um pouquinho dele por aqui hehe. Ele deixa os cabelos muuuito cheirosos, macios e hidratados! Infelizmente, não é liberado para No/Low Poo. Comprei o KIT do Shampoo e Condicionador no Guanabara e custou R$10,00!


Já esse óleo da Salon Line, recebi da própria empresa num press kit maravilhoso (em breve no canal vai ter vídeo de recebidos com ele rs) e tô amando! Uso ele junto com o condicionador e em outras misturinhas também e vale a pena investir nele viu? Ele está custando em torno de R$12,00.

E pra finalizar vou falar do meu queridinho do Novex Santo Black Poderoso, que estou apaixonada! Recebi ele num presskit da Embelleze quando eles me levaram pra Beauty Fair. Esse creme é uma hidratação maravilhosa que tira todo aquele ressecamento do cabelo, sabe?? O melhor é que ele hidrata os cachos e NÃO PESA! Ótimo né? Está custando em torno de R$15,00 e a sua nova fórmula é liberada para No/Low Poo!


Então gente esses foram os meus produtos dessa semana! Na próxima semana, vou trazer mais produtinhos para vocês saberem o que eu ando usando por aí.


E aí, já conhecem esses produtos? Me contem!
Beijos!